Sapatilha Via Marte!

by - terça-feira, novembro 08, 2011

Olá minhas Amorecas!!


No meu último post do look do dia que postei AQUI, eu usei uma sapatilha da Via Marte e falei que iria fazer um post mostrando os detalhes dela. Então vamos lá:


Ganhei essa sapatilha do meu marido e acho ela linda!


A cor é um verde-água e ao redor de toda a sapatilha tem bolinhas prateadas.


Olha esse detalhe da sapatilha!! Em cima tem uma fivela com strass, um bapho!


Além de ser super confortável, achei a cara do verão! Cor e brilho!!
Eu adoro os sapatos da Via Marte!



E se você quiser ver mais modelos é só acessar o site da VIA MARTE.

Gostaram?

Bjs!


Bárbara Tany




You May Also Like

7 comentários

  1. Adoro os sapatos da Via Marte, são lindos e confortáveis. Essa sapatilha tá fofa e a cor bem verão. Amei!!! Quero emprestada!

    ResponderExcluir
  2. Via Marte é tudo, uma das minhas marcas preferidas, essa sapatilha tá show!

    ResponderExcluir
  3. Linda a sapatilha, a cor então... adoro Via Marte, tenho vários modelos!!!

    ResponderExcluir
  4. Acessei o site e vi ums modelos show. Essa Via Marte é D+, E VOCÊ SEMPRE COM BOAS DICAS!!

    ResponderExcluir
  5. A Via Marte arrase mesmo né gente?Adoooro!

    Bárbara Tany

    ResponderExcluir
  6. OLÁ BÁRBARA A ALGUM TEMPO VI ESSA SAPATILHA EM UMA REDE DE LOJAS (CEA).AMEI, PRINCIPALMENTE PELO FATO DELA SER VERDE,MINHA COR PREFERIDA MAS TINHA APENAS UM PAR QUE ESTAVA AVARIADO DEPOIS DESSE DIA NUNCA MAIS VI VENDENDO.JA ENTREI EM CONTATO COM A VIA MARTE MAS ELES ME PEDIRAM A REFERÊNCIA PARA ME INFORMAR ONDE POSSO ACHAR.VC PODE ME PASSAR A REFERÊNCIA?OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  7. Olá Nardele!! Essa sapatilha é linda mesmo! Como já faz um tempo que tenho esse sapato eu não tenho mais a referência dele, mas achei dentro da sapatilha um número que eu acredito que é a referência é o 917070. Nos próximos posts de sapato eu irei colocar a ref. para vocês ok? Espero que você encontre essa sapatilha e me diz se você achou ok?
    Bjs!! Bárbara Tany

    ResponderExcluir