Resultado - 1º Sorteio Blog Bárbara Tany!

by - quinta-feira, novembro 17, 2011

Olá Amorecas!!!



Dia 17/11....2 meses de vida do meu Blog!!!! hehehehehe
Por isso que escolhi esse dia para o 1º sorteio do blog. Agradeço ao carinho de todos e quem não ganhou, não fique triste que futuramente teremos mais sorteios.

Agora vamos ao resultado. Quem será que foi a sortuda??

Comentário sorteado:


Que foi.....




...................





SUSPENSE.....




....................






Parabéns Carolina!!!! Entra em contato comigo pelo email barbaratany@gmail.com com seus dados para o envio dos prêmios.


Mais uma vez muito obrigada!!!

Bjs!!

Bárbara Tany

You May Also Like

3 comentários

  1. Eu!! Amei!! Queria mto ganhar!!! Já te envio os meus dados, beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Carolina!! Papai Noel chegou mais cedo : D

    Bárbara-barbaratany.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eita que a Carolina tá com Sorte!!
    Papai Noel foi generoso com ela,ganhou sorteio La Femme lá do blog e o seu!!
    Passa um pouco dessa sorte pra mim!!
    kkkkkkkkkkkk beijos :)

    ResponderExcluir