Dúvida: saia longa ou curta para o final de ano???

by - quinta-feira, novembro 24, 2011

Olá Amorecas!



Final de ano chegando, tempos de festas...esse ano passou rápido hein?! E já estou pensando em que roupa usar nesse final de ano.

Estava pensando em usar para esse Ano Novo uma saia longa branca ou florida, que por sinal essas saias longas estão super na moda para esse verão 2012. Mas fazendo minhas pesquisas pela internet sobre saias com renda, achei alguns looks super fofos:




Esses três looks não estão lindos? E agora fiquei em dúvida: uma saia longa ou uma mais curta? : /


O que vocês acham? Help-me! Quero a opinião de vocês!

Bjs!


Bárbara Tany





You May Also Like

3 comentários

  1. Uma saia curta de renda cai bem, com uma blusinha bem romântica e uma sandália de dedo com pedras ou prata vai ficar show!

    ResponderExcluir
  2. Longa ou curta, acho que a saia deve ser de tecido leve,com uma blusa mais produzida com um pouco de paetês fica lindo! Também acho que dá prá abusar do brilho, afinal é Reveillon!!!

    ResponderExcluir
  3. Os looks tão lindos, românticos e chics, o que você escolher, será uma boa pedida!

    ResponderExcluir