Risqué e Puket se unem em uma parceria charmosa!

by - terça-feira, novembro 29, 2011

Olá Amorecas!!

Gente olha essa novidade: Risqué e Puket se unem em uma parceria charmosa! As consumidoras que passarem pela loja ganharam um brinde Risqué, além de kits exclusivos Puket em Concurso Cultural. Amei!!

Risqué e Puket se unem para deixar o seu fim de ano ainda mais charmoso


"Durante o mês de dezembro, as consumidoras que passarem pelas lojas Puket de todo o Brasil terão a oportunidade de conhecer a linha de Maquiagem para os Lábios Risqué Penelope Charmosa. As que resolverem adiantar as compras de Natal comprando presentes Puket (1 item + uma caixa de presente Puket)  serão agraciadas com um Iluminador Labial em Pó Risqué Penelope Charmosa*. O produto é inovador no mercado brasileiro e deve ser aplicado por cima do batom ou brilho labial, para deixar a maquiagem ainda mais radiante. A Linha de Maquiagem para os Lábios Risqué Penelope Charmosa possui embalagens irreverentes e cores inspiradas nas tendências de moda. É composta por dois tons de brilho labial, quatro tonalidades de batom, além do iluminador labial em pó. 

Para celebrar a parceria, as marcas promoverão um coquetel de lançamento na loja Puket do Shopping Villa Lobos no dia 1º de dezembro. Nessa data as marcas apresentarão as novidades Puket e as participantes poderão testar a linha de Maquiagem para os Lábios Risqué Penelope Charmosa com o auxílio de um make up artist. 

A parceria também premiará as internautas e fãs do Facebook Risqué. A partir do dia 03 de dezembro, a página oficial de Risqué (facebook.com/RisqueOficial) trará o Concurso Cultural de Natal Risqué/Puket. As participantes devem criar uma frase que contenham as palavras NATAL e CHARMOSA e enviar para a página da internet. As 40 melhores frases serão premiadas com um kit exclusivo composto por: um nécessaire com esmalte e dois produtos de maquiagem Risqué, uma pijama, três pares de meia, um acessório e uma sapatilha com solado Puket. O prazo para participação é até o dia 19 de dezembro e os nomes das vencedoras serão anunciados no dia 21 de dezembro, na própria fanpage da marca. "


Para participar do Concurso Cultural acesse: www.facebook.com/RisqueOficial

* A promoção é válida de 1º até 31 de dezembro ou enquanto durarem os estoques. 

Serviço:
Loja Puket – Piso Térreo
Shopping Villa Lobos (São Paulo-SP)
Data: 01º de dezembro
Horário: das 13h30 às 17h30

Fonte: Assessoria Risqué


Meninas adorei essa união!!! Gostaram?

Bárbara Tany




You May Also Like

4 comentários

  1. Menina você está arrasando nas dicas! Muito bem informada, estamos de parabéns com uma blogueira em Recife, novinha nessa área, dando dicas excelentes!!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Parabés Bárbara suas dicas são excelentes, de muito bom gosto, e de uma utilidade pública(prá nós mulheres), bárbara(gostou do trocadilho)?

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Bárbara por nos deixar tão bem informadas com posts de tão bom gosto!

    ResponderExcluir
  4. Muita obrigada pelo carinho meninas!!! : D

    ResponderExcluir