Papo Mãe - Resenha: Bepantol Baby x Dermodex!

by - sexta-feira, janeiro 09, 2015


Olá todos!
Quando minha filha nasceu ela ganhou da maternidade alguns kits de algumas marcas como lembrança, achei bem legal! Primeiros mimos de Beatriz! kk
Um desses kits foi da marca Bepantol que veio com um creme preventivo para assaduras dentro de uma caixinha linda que guardei para colocar alguns acessórios da minha filha e outro kit foi da marca Dermodex que veio com um creme contra assaduras e uma toalhinha.
A maternidade usava o Bepantol Baby nos recém-nascidos e quando cheguei em casa continuei usando.


Depois fui testar o Dermodex e não gostei! O Bepantol é bem mais fácil de espalhar na pele do bebê e mais fácil para limpar também, além de hidratar. O Dermodex é mais grosso e para limpar é horrível! Gruda na pele e tem que passar várias vezes o algodão para retirar o produto.


Fiz uma comparação na minha mão para mostrar para vocês. Olha como o Dermodex é bem mais grosso e branco. O Bepantol é mais fácil de espalhar, é como se fosse um creme hidratante.
Definitivamente o Bepantol é o melhor! Até hoje não troquei por outro.

Mamães de plantão qual creme de assaduras vocês usam? Deixem aqui nos comentários!

Bjs!

Bárbara Tany


You May Also Like

8 comentários

  1. Oi Bárbara,
    Também sou fã da bepantol baby! Nunca testei outra. Tenho dois sobrinhos que usavam hipogloss mas achava que era ruim para limpar, então resolvi usar apenas bepantol. Minha filha tem 2 aninhos e 0 eventos de assadura. Uso inclusive em arranhões para ajudar a recompor a pele.

    Até logo,

    Suzana

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara,
    Também sou fã da bepantol baby! Nunca testei outra. Tenho dois sobrinhos que usavam hipogloss mas achava que era ruim para limpar, então resolvi usar apenas bepantol. Minha filha tem 2 aninhos e 0 eventos de assadura. Uso inclusive em arranhões para ajudar a recompor a pele.

    Até logo,

    Suzana

    ResponderExcluir
  3. Realmente Bepantol é o melhor!



    Bjs!



    BárbaraTany

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. O problema das assaduras causadas pelo contato do xixi ou cocô com a pelo do bebê é facilmente resolvido por pomadas que possam ter a barreira física também, Impedindo esse contato e também para que fique o produto não fique saindo com os movimentos do bebê. Essa pomadas muito finas acabam "protegendo a fralda "e não a pele do bebêEntão a dermodex faz esse papel. Eu gosto do dermodex e recomendo! Abs.

    ResponderExcluir
  6. O problema das assaduras causadas pelo contato do xixi ou cocô com a pele do bebê são tratadas principalmente por pomadas que possam ser uma barreira física também, impedindo esse contato e também para que o produto permaneça e não fique saindo com os movimentos do bebê. Essa pomadas muito finas acabam "protegendo a fralda "e não a pele do bebê. Então a dermodex faz esse papel. Eu gosto do dermodex e recomendo! Abs.

    ResponderExcluir
  7. Esse bepantol baby é tudo de bom mesmo, nossa eu usei em uma queimadura depois que ela cicatrizou e foi ótimo, quase sumiu por completo! Peguei umas boas dicas nessa página bem aqui, confira lá depois.

    ResponderExcluir
  8. Pra mim o Benpantol funciona muito bem mesmo Regina! Bjs

    ResponderExcluir