quinta-feira, novembro 24, 2011


Vestido de Noiva Bella Swan em Amanhecer - Parte 1

5
Olá Amorecas!!



Semana passada falei para vocês AQUI da estréia do filme Amanhecer – Parte 1, eu assisti o filme na sexta-feira passada e uma das cenas que estava super curiosa foi a do casamento entre Edward Cullen (Robert Pattinson) e Bella Swan (Kristen Stewart).

E o que não podia esquecer: como Bella estaria de noiva? Achei algumas fotos para mostrar para vocês:


A maquiagem estava bem básica com tons marrons.  O penteado estava simples, preso atrás com alguns fios soltos no rosto, mas o que fechou foi a acessório usado junto com o véu, muito bonito.

Achei o vestido lindo, simples, romântico e ao mesmo tempo elegante. Quem criou o vestido de noiva usado por Bella foi a americana Carolina Herrera. Com a autorização da produção do filme, o estilista Alfred Angelo lançou sua versão com decote  em V, mangas compridas e detalhe rendado nas costas. A réplica começou a ser vendida essa semana na rede das lojas de Alfred Angelo nos Estados Unidos e Canadá. Gente olha o vestido como é lindo:




Olha o detalhe dessas costas?? Muito bonito!


Gente quando olhei  Bella experimentando o sapato....um bapho só!! Chiquérrimo! Os sapatos também foram criados por Carolina Herrera com uma colaboração de Manolo Blahnik.

Olhem os detalhes!

E olhem o que achei no Ebay. Os bonecos de Bella e Edward vestidos de noivos. Quem quiser comprar é só clicar AQUI .




Eu achei a boneca muito parecida. Olhem os detalhes do rosto!


Gostaram da roupa de Bella?

Bjs!

Bárbara Tany






5 comentários:

Anônimo disse...

Eu sou totalmente viciada nós filmes da saga crepusculo,amo tudo...esse sapato é maravilhoso quero um desse quando eu for me casar...rsrs...é mto lindo perfeitos

Anônimo disse...

Quando olhei o sapato de Bella fiquei sem palavras... Simplesmente não há palavras para descreve-lo.

Anônimo disse...

quanto que e ,e onde posso comprar

Anônimo disse...

Quanto ta os bonecos?e onde eu devo contar?

Bárbara Tany disse...

Na época quando fiz esse post, esses bonecos estavam sendo vendidos no site do Ebay- www.ebay.com. Coloquei até o link no próprio post. Dá uma olhada lá! ;)

Postar um comentário