1 MÊS - BLOG BÁRBARA TANY!!!

by - segunda-feira, outubro 17, 2011


Uhul!!!!
Hoje faz 1 mês que fiz meu blog!!! Hehehehehe
Muito obrigada a todos que me apoiaram amigos, família, maridão e seguidores.
Quero agradecer também a Raphaela Batista do Cupcake Feelings que esse mês postou em seu blog sobre o meu post que fiz sobre dica para o final de semana e nesse dia foi quando tive meu recorde de visualizações no blog! Valeu Lela : D
E outra pessoa fofa que me ajudou foi a Rayssa Cardoso do RhayChic . Estava com alguns problemas técnicos no meu blog e ela me deu algumas orientações para resolver, sempre pergunta como meu blog está indo e fez a divulgação do meu blog em seu twitter! Obrigada! 
E minha colaboradora/prima Gaby Martins do Bibi Martins que toda segunda-feira traz lindas mensagens.
E as outras pessoas no mundo inteiro que já viram meu blog!! Muito obrigada!! Portugal, Rússia, Estados Unidos, Alemanha, Reino Unido e também meu Brasil! Obrigada!
Espero continuar com vocês por mais tempo, trazendo novidades no mundo da moda, beleza, dicas e muito mais!!
Amo vocês!
Bárbara Tany


 
Uhul!!

1 month ago today I made my blog!

Thank you to everyone who supported me friends, family, husband and followers.

I want to thank Raphaela Batista blog Cupcake Feelings this month posted on her blog about the post I made on my tip for the weekend and that day was when I record my views on the blog! Lela Thanks! : D

And another cute one that helped me was the Rayssa Cardoso blog RhayChic. It was with some technical problems on my blog and she gave me some guidance to resolve, always ask how my blog is going and made the disclosure of my blog on your twitter! Thank you! : D


And my collaborator / cousin Gaby Martins  blog BibiMartins that every Monday brings beautiful messages.

And other people worldwide who have seen my blog ! Thank you! Portugal, Russia, United States, Germany, UK and also my Brazil! Thank you!

I hope you continue any longer, bringing news from the world of fashion, beauty tips and much more!

I love you!

 
Bárbara Tany












You May Also Like

11 comentários

  1. Ebaaaaaaaaaaaaa,
    Parabéns minha Diva!!
    Eu que tenho que agradecer,por ter encontrado uma colega de blog tão especial como você,sempre que precisar pode contar comigo,seja problemas técnicos ou qualquer outra coisa.
    Que mais meses e anos venham a ser comemorados!!
    Sucesso pra vc e pro seu blog!! beijoooooooos :)
    http://rhaychic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Heeeeeeeeeeeee. Parabéns pelo blog. Serão 2 meses...2 anos...2 séculos...!Sucesso Filha!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns prima. O sucesso vai continuar, pois o blog é show!

    ResponderExcluir
  4. É pique..é pique. Mais um pouco e serão 20... mil seguidores. Parabéns. Somos seus fãs!

    ResponderExcluir
  5. Conheci seu blog há poucos dias, e já me tornei fã. Daqui prá frente é só Sucesso, pois o blog é um mimo!Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, parabéns, hoje é o dia do blog , do blog mais felizzz.Desejo Muito tempo de tela para este blog, muitos seguidores, muitas postagens legais e muuuuuuuuuuuuito SUCESSO!

    ResponderExcluir
  7. Logo de cara me apaixonei pelo blog. Parabéns, SUCESSO...SUCESSO!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns.... blog liiiindoooo que me da muito trabalho, porém muita felicidade ao seu lado... Uhuuuuuu...

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, lindona. Sucesso pro seu blog! Isso é só o comecinho. Conta sempre comigo! :*

    ResponderExcluir
  10. Viva, Viva!Parabéns, com certeza esse é só o começo.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns mana,não sou de ver blog, mas seu blog vai ser sucesso. Parabéns blog!

    ResponderExcluir