Look do Dia - Passeio no shopping!!

by - domingo, outubro 30, 2011

Olá Amorecas e Amorecos!!


Ontem fui dar uma voltinha no shopping e pegar um cineminha (amooo filme!!), escolhi um look mais básico, sapatilha, short jeans e blusa branca.



Usei um cinto colorido bem verão. Gente sabe quanto foi esse cinto?? R$ 5,00!!!! Isso mesmo!! Comprei ele em uma lojinha lá em Gravatá no interior de Pernambuco, bati o olho e comprei logo!! : )


Essa sapatilha foi meu maridão que me deu de presente, essa semana farei um post mostrando os detalhes dele.



  • Blusa - peguei emprestado com minha priminha Gaby!! Thanks!! : )
  • Cinto - comprei em uma lojinha de Gravatá-PE
  • Short jeans - C&A
  • Sapatilha - Via Marte
  • Relógio - Parfois (Portugal)
  • Bolsa - peguei emprestado com minha mommy Betânia!! Thanks!! Gente tem coisa melhor do que trocar bolsas e sapatos com sua mãe??? kkkkkk.
Gostaram do look??

Bjs!!

Bárbara Tany

You May Also Like

4 comentários

  1. Tá linnda, que corpitcho! O look bem verão adorei!
    Trocar sapatos e bolsas é ótimo. Vou querer a sapatilha emprestada!

    ResponderExcluir
  2. Amei o look basiquinho, ficou elegante e descontraído. Fresquinho né?

    ResponderExcluir
  3. Suas dicas como sempre, vão de vento em polpa!
    A do rei.. o look, bem verão!

    ResponderExcluir
  4. Arrasou!! Tá chique demais!!
    http://rhaychic.blogspot.com/

    ResponderExcluir