Como organizo minhas maquiagens

by - quarta-feira, novembro 16, 2011

Olá Amorecas!!


Hoje vim falar para vocês como minhas maquiagens são organizadas. Por enquanto meus makes estão guardados no armário do escritório, pois, futuramente minha penteadeira vai ficar pronta e enfim vou ter meu cantinho (longa história que vai ter direito a post, depois conto para vocês).

Eu particularmente gosto muito daquelas caixas de acrílicos, pois, deixa suas maquiagens mais visíveis e fácil na hora de encontrar o item que vocês precisa, além de deixar suas maquiagens bem organizadas.


Eu tenho essas duas que minha amiga Vanessa comprou na Top Internacional do Shopping Tacaruna (Olinda-PE), uma foi R$ 12,00 e a outra foi R$ 13,00. Baratinho né?!

E aqui está como organizo minhas coisinhas:



Dica de como organizar seus pincéis:



Sabe aquelas canecas de café? Tenho uma que uso para guardar meus pincéis! Você encontra essas canecas em vários temas e seus pincéis vão ficar bem visíveis no momento que você for usar.



Se você quiser comprar caixas organizadoras de maquiagem acessa o site do Bora Colega Shop que lá você encontra e ainda ganha 5% de desconto com o código BÁRBARA TANY.


E como vocês organizam suas maquiagens?


Bárbara Tany




You May Also Like

2 comentários

  1. Que garota organizada, amei a dica das caixas transparentes!

    ResponderExcluir
  2. A dica da caneca para os pincéis, organiza e deixa personalizado, adorei, chic!

    ResponderExcluir