Guia de Viagem: Look do Dia + Señor Tango!!

by - quinta-feira, agosto 15, 2013


Olá todos!

Hoje tem mais um guia de viagem e vou mostrar para vocês minha noite em um show de tango que fui lá em Buenos Aires.
Primeiro vou mostrar para vocês a roupa que usei nessa noite, vamos para as fotos:






Essa noite estava muito fria, para ficar mais feminino e com cara de noite, usei um vestido preto da Tchica, por baixo ainda coloquei uma blusa e meia-calça preta da C&A. Usei uma bota da C&A, um sobretudo branco, cachecol, luva e por cima de tudo isso ainda coloquei um sobretudo preto!! kkk. A bolsa é Chanel

Agora vamos falar do show!! Fomos para o show de tango mais conhecido em Buenos Aires chamado Señor Tango. Na verdade eu não diria que é um show e sim um espetáculo!! Se não me engano paguei R$ 200,00 e comprei junto com o pacote na própria agência de viagem aqui em Recife, esse valor inclui o translado do hotel para o show e a volta, jantar (entrada+prato principal+sobremesa+água+uma garrafa de vinho para duas pessoas) e a entrada do show.
O show de tango é cheio de efeitos especiais, algumas partes são cantadas também, quando fui pensei que só tinha dança. Gostei muito, vale super a pena conhecer! Infelizmente durante o espetáculo não pode tirar foto e nem filmar, mas tirei algumas fotos do interior da casa: 








Esse lustres são lindos!! Adorei a decoração. Agora vamos para a parte do jantar:


Como disse a bebida é um vinho para duas pessoas e água. Esse vinho é um pouquinho seco mas é um delícia!!



Gente essa entrada eu adorei!! Uma massa com folhas dentro e um molho branco com vermelho. MARAVILHOSO!!


Prato principal foram batatas, com arroz e carne. Muito bom também!! A carne de Buenos Aires é maravilhosa, bem macia e gostosa!



E a sobremesa foi essa torta de chocolate com creme, achei a massa de chocolate um pouquinha seca, mas estava boa.


Dentro da casa tem sistema de calefação, é bem quentinho. Lá dentro tirei todas as sobreposições e só fiquei com o vestido.

Então é isso, fica a dica!! Qualquer dúvida pode deixar aqui nos comentários.

Bjs!

Bárbara Tany




You May Also Like

0 comentários