quinta-feira, maio 26, 2016


#MODA: Estilo Geek!

0

Oie! Tudo bem?

Você já ouviu falar em moda GEEK? 
Essa palavra é um gíria inglesa que é usada para uma turma "nerd", aquelas pessoas que gostam de tecnologia, computadores, filmes... O visual deles pegou no mundo da moda e acabou virando um estilo super descolado. Vale até usar estampas de seriados e filmes nos looks. Separei algumas fotos para nos inspirar:






Fotos Pinterest


Quem curte esse estilo? Confesso que eu adoro!

Bjs!

Bárbara Tany




segunda-feira, maio 23, 2016


Uma òtima semana para todos!

0

terça-feira, maio 17, 2016


#LOOKDODIA: Evento The Balm!

0

Oie! Tudo bem?

Fui convidada pela The Balm para um evento que aconteceu ontem aqui em Recife, (ganhei alguns produtos mara da marca, vou testar e conto para vocês!) e vou mostrar o look lindooo que usei.



Essa camisa ganhei da Tez no último Cabine Fashion. As estampas dessa marca são incríveis, a vontade é de ter várias kkkk. Usei uma saia antiguinha da C&A e o sapato bapho é da Arezzo



Eu amei essa composição! O que vocês acharam?

Bjs!


Bárbara Tany

segunda-feira, maio 16, 2016


Uma ótima semana para todos!

0

quarta-feira, maio 11, 2016


#REVIEW: Delineador em gel Mary Kay!

0

Oie! Tudo bem?

Hoje vou falar para vocês o que achei do delineador em gel da Mary Kay. Ganhei esse delineador de uma minha amiga e fiquei louca para testar pois o meu delineador favorito é esse tipo que é em gel. Ele veio com um pincel bem pequeno que na verdade nem usei pois prefiro usar um mais fininho para fazer o delineado.





Ele é bem pretinho e grossinho do jeito que gosto, porém como minha pálpebra é um pouco gordinha depois de umas 2 horas começou a "carimbar" (ficou uma linha no meu côncavo), nesse ponto pra mim não funcionou muito bem.

Quem quiser uma consultora da Mary Kay aqui em Recife é só falar com Arleide. O instagram dela é o @mkclubmk

Alguém já testou esse delineador e gostou?

Bjs!

Bárbara Tany

terça-feira, maio 10, 2016


#LOOKDODIA: Muitas franjas!

0

Oie! Tudo bem?

Vou começar a postar aqui para vocês looks que estão "atrasados" kkkk. Essas duas últimas semanas foram uma loucura, mas antes tarde do que nunca né? kkk

Esse look que estou completamente apaixonada, usei no último Cabine Fashion:



Essa Camiseta é da Coca-Cola e estou amando usar só por conta do movimento kkkk. A saia é antiguinha da C&A e o sapato da Moleca.

E aí gostaram?

Bjs!

Bárbara Tany

segunda-feira, maio 09, 2016


#VÍDEO: 5 Coisas que mudaram depois da Maternidade / Especial Dia das Mães!

0

Oie! Tudo bem?

Semana passada foi aquele corre corre que acabei que nem postei por aqui o vídeo da semana. Contei para vocês 5 coisas que mudaram na minha vida depois que fui mãe. Ficou bem engraçado, espero que gostem!





Bjs!


Bárbara Tany

Uma ótima semana para todos!

0