Batom Tracta - Andreza Goulart

by - sexta-feira, novembro 04, 2011

Olá meus amores!

Hoje vou falar do batom da minha diva Andreza Goulart. A Tracta fechou parceria com algumas blogueiras e, entre elas, está Andreza. Achei muito legal esse projeto, imagina você ter um batom com seu nome?? Tracta parabéns!


Assim que Andreza anunciou que o batom já estava sendo vendido corri logo para comprar o meu, demorou um pouco, pois, quando comprei os correios estavam de greve.

Vamos aos detalhes do produto:


A caixinha é preta e o nome de Andreza Goulart está do lado. A embalagem do batom é branca e prata, gostei muito. A marca da Tracta ficou bem destacada na tampa e em cima dela tem uma rosa prateada. Achei linda!


O nome de Andreza Goulart está impressa no lado do batom que é hidratante, tem manteiga de manga, extrato de camomila, vitamina E e contém 3,5 g. O cheiro é delicioso. A cor?? Estou apaixonada é um coral lindo, super verão!!




E aqui estou eu usando Andreza!! kkkkk.

Onde comprar:
  • Você compra está batom no site da Tracta.
  • Preço: R$ 15,00 + frete.

Gostaram? Bjs!

E um ótimo final de semana!


Bárbara Tany








You May Also Like

4 comentários

  1. As fotos tão lindas. Vi o comentário da sua Diva Andreza Goulart no face, arrasou heim?

    ResponderExcluir
  2. O baton é lindo a Andreza tá de parabéns! Arrasou. E você tá liiiinda, com esse baton então, tá show!

    ResponderExcluir
  3. Também sou fã de Andreza e você, minha mais nova blogueira, tá linda com esse baton!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada meninas!! : D
    Estou apaixonada pelo batom! Lindo né??

    ResponderExcluir