quinta-feira, abril 30, 2015


Cabine Fashion: Edição Especial Dia das Mães!

0

Olá todos!

Para quem me acompanha no instagram (@barbaratany segue lá!) viu que ontem começou o Cabine Fashion, um evento de moda comandado pela empresária Bianco Branco, e que sempre acontece aqui em Recife.
Essa edição tem como tema o Dia das Mães e a decoração foi toda de Matrioskas que são aquelas bonecas russas. Não tinha como esse evento não ficar lindo né?!
Mais de 50 lojas com descontos de até 70%, espaço beleza da Contém 1g, espaço da Tutanat, desfiles, shows..gente foi incrível!! 
Vou mostrar um pouquinho do que rolou no primeiro dia do evento:


Sniff ...muito amor!! <3 kkk

Cabine Noivas

Espaço para criançada!



Gente esses brincos baphos acima são do Club da Miçanga. Comprei um brinco por R$ 14,90!! Lindoooo! Depois mostro para vocês!

Como falei rolou alguns desfiles e um deles foi o da Loja Pindorama. Gente quanto amor!! Fiquei encantada com as roupinhas e os modelos:





Quero essa roupa pra mim e Bia! <3
Nessa edição pela primeira vez na área externa teve uma área de food park, foi montado uma praça de alimentação a céu aberto. Saturday's, Dear Donuts, Sniff Brigadeiros, Helado Monterrey, Frutos do Brasil PE e Pop Corn estavam lá para nos engordar um pouco! hahaha Ganhei uns 5 kg mas tá valendo! Um lanche depois das comprinhas não é nada mal!



Sempre falo isso mas não podia ser diferente: Bianca a cada edição do Cabine você se supera e ele cada vez fica melhor!! Parabéns pelo evento e mais sucesso!

Eu e Bianca Branco! <3

E para quem quiser aproveitar esse evento babado, ainda rola hoje na Villa Ponte D'Uchôa das 11hs às 21hs. Aproveitem!!

E que venha o próximo Cabine!

Bjs!

Bárbara Tany


quarta-feira, abril 29, 2015


#REVIEW: Batom Marronex- Quem Disse Berenice!

0

Olá todos!

No dia 11/04/15 rolou na Quem Disse Berenice? uma ação do Dia do Beijo no qual você levava um batom velho e trocava por um batom novo da marca. Fui pensando em pegar uma cor puxado para o marrom, pois já estamos perto do inverno. A vendedora me mostrou  o batom Marronex, que como o próprio nome diz é marrom! kkk Gostei de cara!



Ele tem uma textura bem macia, hidrata e possui fator uvb (FPS 12). Para quem tem lábios secos, como eu, vai gostar por que não marca as linhas dos lábios.




Mas me decepcionei um pouco com a duração. Apliquei o batom e em menos de 2 horas tive que reaplicar. O batom saiu completamente e detalhe: nesse tempo só conversei, não bebi nada e nem comi. Apesar que na minha opinião batom cremoso dura menos nos lábios do que batom mate. #ficadica


Para quem deseja comprar no site da loja ele está custando R$ 25,90.

Bjs!

Bárbara Tany

terça-feira, abril 28, 2015


Look do dia : Festa Dupla de Duas!

0

Olá todos!

Semana passada rolou aqui em Recife, a comemoração de 1 ano do Blog Dupla de Duas (beijos meninas e mais sucesso!). Vou mostrar o look que estou in love e usei na festa:




Esse vestido é bem feminino e romântico, ele veste super bem. Achei bem diferente a estampa dele de gatinhos. kkkk Fofo gente! Como ele vai até o pescoço achei melhor prender o cabelo e fiz um rabo de cavalo baixo mesmo.

Optei por usar esse sapato na cor nude e achei que ficou bacana a composição. Fazia tanto tempo que não usava sapato de salto tão alto assim #VIDADEMÃE...kkkk ainda bem que não paguei nenhum mico!

Vestido - Cardigan
Sapato - Andarella

O que vocês acharam do look?

Bjs!

Bárbara Tany




segunda-feira, abril 27, 2015


Uma ótima semana para todos!

0

sexta-feira, abril 24, 2015


#GASTRONOMIA: Vic's Hot dog Gourmet!

0

Olá todos!

Para quem me acompanha no instagram (@barbaratany segue lá!) viu que nesse último final de semana fui conhecer o Vic's Hot Dog Gourmet aqui em Recife. E vou contar para vocês o que achei do local e a melhor parte...o que comi! hahaha.

Eu amo cachorro-quente e esse foi um dos motivos para conhecer o Vic's. Comecei a segui-los no instagram e ficava babando com as fotos. #gordinha

Primeiro vou falar do local:


Como falei fui nesse último sábado e cheguei no final da tarde, era umas 16:30hs. O local estava praticamente vazio...só um casal na mesa no lado de fora. Quando saímos estava chegando mais gente. Como falei tem mesas no lado de fora e dentro também. Adorei o ambiente e a decoração!




Comida: eu pedi o Tradicional que vem com salsicha, molho de tomate, batata palha e mussarela maçaricada. Detalhe: todos os hot dogs vem com batata frita. Bom né? Achei delicioso. Minha bebida foi um suco de lata. Ah! O hot dog tem com pão de 15 cm e com 30 cm. O meu foi de 15cm. Custou R$ 11,90.


Meu marido pediu o Retrô Dog que vem com carne e salsicha moídas, batata palha e mussarela maçaricada, Lembra muito aquele cachorro quente de festa infantil. Ele pediu o de 30 cm, pensei que era 1 pão grande de 30cm, mas eles colocam 2 de 15 cm. Fica a dica para dividir com alguém, pede o de 30 cm que vai sair mais em conta. Custou R$ 18,90. Ele tomou o refrigerante em lata e por sinal achamos um pouco caro, custou R$ 4,10.

Tirei foto do cardápio para mostrar as outras opções que tem lá:


No geral gostei muito do local e com certeza voltarei! 

Fica a dica!

Endereço: Rua José Clementino, 96 - Graças, Recife - PE

Bjs!

Bárbara Tany




quinta-feira, abril 23, 2015


O vestido de noiva da Cinderela!

0

Boa Tarde!

Na última terça-feira fui assistir o filme Cinderela e fiquei apaixonada pelo filme! Acho que vocês já sabem que a história é a mesma da Disney, aliás o filme é da Disney...enfim, gostei muito do filme e fiquei alucinada com os vestidos que a atriz Lily James usou no filme, e um desses vestidos foi o de noiva. Gente que vestido liiiiindo!! Vestido de princesa mesmo!
Cheguei em casa e já fui em busca de alguma foto dele para mostrar para vocês:




O vestido é todo bordado com flores e foi feito pela figurinista Sandy Powell. Não é lindo? Não sei porque mas no final do filme vendo a cena do casamento e ela com essa vestido lembrei da Kate Middleton. O que vocês acharam?

Já estou ansiosa pelos outros filmes que a Disney vai fazer com "pessoas de verdade". Na lista está A Bela e a Fera (pelo que li já vai começar a ser gravado nesse ano), Mulan e Dumbo.

Bjs!

Bárbara Tany



quarta-feira, abril 22, 2015


30 antes dos 30! #11 - Andar de Skate!

0

Olá todos!

Nesse último final de semana realizei mais um item da minha lista de 30 coisas para fazer antes dos 30 anos! Andar de skate!
O namorado da minha prima tem um skate long board e já tinha falado com minha prima que queria muita tentar andar de skate e marcamos para esse final de semana.
Fui pensando que ia ser super difícil, que não ia conseguir me equilibrar...gente eu ameiiii! hahaha




Foi uma surpresa pra mim, pois conseguir ficar em pé e depois de pegar o jeito fiz até algumas pequenas curvas. Outra coisa: cansa viu! Nunca pensei que cansava andar de skate.kkk





Fiquei com vontade de quero mais quando voltei pra casa e na segunda-feira quando acordei...estava toda dolorida! kkkk As costas e pernas doendo, parecia que tinha malhado. Também né Bárbara! 6 meses parada sem fazer exercício!! #VIDADEMÃE

Com certeza vou andar novamente de skate, eu adorei! Foi bem divertido.

Vou correr atrás de fazer mais itens da minha lista e mostro para vocês.

Bjs!

Bárbara Tany

segunda-feira, abril 20, 2015


Uma ótima semana para todos!

0

quarta-feira, abril 15, 2015


#DECORAÇÃO : Garrafa de vidro colorida!

0

Olá todos!

E o assunto sobre decoração nessa semana são as garrafas de vidro coloridas. Além de serem lindas, essas garrafas deixam o ambiente muito mais charmoso.
Dica: use flores naturais ou artificiais e coloque dentro das garrafas. Para uma composição mais bonita use garrafas de diferentes tamanhos e modelos.
Separei algumas fotos para nos inspirar na hora de decorar nossas casas:




Fotos acima Pinterest

Achei essa garrafa abaixo na Etna por R$ 29,99 e você encontra em várias cores. 
OBS: preço do dia 09/04/15.


Fica a dica!


Bjs!

Bárbara Tany

terça-feira, abril 14, 2015


Tendência Outono 2015: Open Boots!

0

Olá todos!

Para esse outono um sapato que vai ser tendência é o open boot. Esse tipo de bota tem uma abertura na frente ou atrás do sapato e é ótimo para ser usado nessa estação e até mesmo para o inverno, já que aqui no Brasil nem é tão frio assim.
Separei algumas fotos para nos inspirar:


Fotos acima Pinterest



Com vestidos, saias, shorts, calça jeans..vocês viram que dá para usar com tudo! E eu acho que o look fica bem "rocker", eu adoro!

Fica a dica!

Bjs!

Bárbara Tany

segunda-feira, abril 13, 2015


Uma ótima semana para todos!

0


quinta-feira, abril 09, 2015


#DECORAÇÃO: Decorando a casa com itens de Viagem!

1

Olá todos!
Uhull mais um post de decoração!! Adoooro!
Vocês sabem que amo viajar! Quem não gosta né? E desde da minha primeira viagem internacional comecei a decorar minha casa com itens de viagem. Resolvi fazer esse post e dar algumas dicas para os amantes de viagem que queiram decorar e deixar seu lar bem com sua cara:


Para deixar seu quarto bem diferente que tal usar almofadas com tema de sua cidade preferida ou com fotos de mapas? Eu adoro essas almofadas com temas "divertidos".


Essa decoração é a minha preferida! Use uma parede de sua casa e decore ela com temas só de viagem que você fez. Você pode colocar um adesivo do mapa mundi ou fotos de cidades.
Aqui em casa tem uma parede só com fotos e lembranças de viagem que fiz. Nela também coloquei as placas de carro que eu e meu marido colecionamos de outros países.

Fotos acima Pinterest

Já ensinei como fazer esses quadros aqui no blog. Eu acho muito legal pois você guarda tudo daquela viagem e além de decorar fica também como lembrança. Quem quiser saber como faz é só clicar AQUI.

E para decorar sua cozinha que tal colecionar imãs de geladeira de todos os lugares que você conhecer? Também faço essa coleção e adoro!

E vocês também gostam de colocar um pouco da viagem que você fez na sua casa?

Bjs!

Bárbara Tany



quarta-feira, abril 08, 2015


#MODA: Botas Over the Knee!

0

Olá todos!

Se tem um sapato que eu adoraria usar durante o meu dia-a-dia é a tal da bota! Acho que o look no inverno fica mais chique sabe? kkk. Mas como aqui em Recife o nosso inverno não é rigoroso, não rola usar botas durante dias mais quentes. Alguns tipos de botas dá até para usar com um look mais "fresquinho" como um short e blusa.
Um tipo de bota que será super tendência para a próxima estação é a Over the Knee (que são aquelas botas acima do joelho) e dá para fazer várias composições diferentes, sem se sentir uma "paquita"! kkk. Separei algumas fotos para mostrar como podemos usá-la:

- Com legging ou meia-calça:

Acho que essa é minha composição preferida! Acho ótimo para quem mora ou vai viajar para lugares mais frios.


- Com Calça Jeans:

Para quem curte um look "mais básico" dá para usar com calça jeans também.


- Com saia ou vestido:

Aqui a combinação é mais feminina. Acho muito charmosa essa composição e é ideal para aquele dia que não está tão frio e que dá para usar mostrando um pouco das pernas.

Fotos Pinterest

Sonho de consumo: quero essa bota! Só para usar em viagem! hahaha. Infelizmente aqui no Brasil essa tipo de calçado custa entre R$ 500,00 e R$ 600,00! Muito caro!

O que vocês acham dessa moda?

Bjs!

Bárbara Tany

terça-feira, abril 07, 2015


#LIVROS: Wishlist: Livros Interativos!

0

Olá todos!

Hoje em dia, no mercado da leitura, a nova onda é de livros interativos.
Livros de lista de coisas, livros de memória, livros para colorir, livros para destruir...alguns deles são até antiestresse. Sempre gostei de fazer lista para tudo na vida, e depois fiz a minha lista das 30 coisas para fazer antes dos 30 anos, notei que quando você passa para um papel tudo que você pensa ou deseja, fica mais fácil na hora de realizar o seu desejo.
Eu tenho o livro Destrua esse Diário, que como o próprio título diz é para destruir mesmo! kkkk
Cada página tem instruções para você fazer algo com o livro como rabiscar, rasgar a página, molhar o livro...é um ótimo antiestresse! Na Saraiva ele está custando R$ 15,90.


Vou mostrar para vocês a minha lista de livros interativos que quero comprar:

1 - Jardim Secreto


Esse é o livro que está "na moda" no momento! Esse livro é para adultos colorir e tem imagens de flores e jardins com imagens pequenas e grandes. Achei bem legal essa ideia, adoro pintar mas não sei se ia conseguir completar o livro todo! kkk. Na Saraiva ele está custando R$ R$ 20,90.

2 - One Line a Day


Esse livro é de memória. Você escreve durante cinco anos o que você está sentindo em cada dia. O legal é que cada dia tem cinco linhas referente aos cincos anos que você vai escrever, então dá para você sempre ler como você estava se sentindo no ano anterior. Ele é em inglês e achei bem caro aqui no Brasil. Na Livraria Cultura está por R$ 71,60.

3 - Listography


Esse livro é para você fazer uma autobiografia fazendo uma lista de seus filmes preferidos, música...dessa série de livro tem outros tipos para você fazer lista específicas como de viagem, filmes... Quero muitooo! Ele é importado e na Livraria Cultura está por R$ 54,70.

4 - Bathroom Guest Book


E o mais diferente e engraçado de todos! Um livro para você colocar no banheiro! kkkk
Esse livro é para que seus convidados escrevam algo quando for utilizar seu banheiro kkk Achei hilário e a capa é uma graça. Ele é importado e não vende aqui no Brasil. Achei no Amazon por  $ 12,34.

OBS: preços dos livros do dia 02/04/15.

Esses são os livros que desejo mais no momento, mas tem outros também. Quem tiver alguma dica de leitura interativa deixa aqui nos comentários que vou adorar saber.

Bjs!

Bárbara Tany