#REVIEW: Batom Marronex- Quem Disse Berenice!

by - quarta-feira, abril 29, 2015


Olá todos!

No dia 11/04/15 rolou na Quem Disse Berenice? uma ação do Dia do Beijo no qual você levava um batom velho e trocava por um batom novo da marca. Fui pensando em pegar uma cor puxado para o marrom, pois já estamos perto do inverno. A vendedora me mostrou  o batom Marronex, que como o próprio nome diz é marrom! kkk Gostei de cara!



Ele tem uma textura bem macia, hidrata e possui fator uvb (FPS 12). Para quem tem lábios secos, como eu, vai gostar por que não marca as linhas dos lábios.




Mas me decepcionei um pouco com a duração. Apliquei o batom e em menos de 2 horas tive que reaplicar. O batom saiu completamente e detalhe: nesse tempo só conversei, não bebi nada e nem comi. Apesar que na minha opinião batom cremoso dura menos nos lábios do que batom mate. #ficadica


Para quem deseja comprar no site da loja ele está custando R$ 25,90.

Bjs!

Bárbara Tany

You May Also Like

0 comentários