30 antes dos 30! #10 - Spa Day!

by - quarta-feira, abril 01, 2015


Olá todos!

Mais um item da minha lista de 30 coisas antes dos 30 feito! Spa Day!
Antes de voltar da minha licença maternidade, tirei uma tarde me cuidar. Procurei na internet alguns "tratamentos" e resolvi fazer massagem e podologia. Já tinha feito massagem 2 vezes, mas nunca fiz podologia.



Fiz meu Spa Day em uma clínica de estética aqui em Recife, a Contornare. Primeiro quando cheguei lá fiquei encantada com a recepção e com a quantidade (e qualidade!) dos livros que estavam a disposição dos clientes. Lógico que peguei um livro sobre crescimento de bebês e fiquei lendo enquanto esperava minha hora. #agorasoumãe


Fiz primeiro a podologia. Confesso que não cuido dos meus pés e esse tratamento foi o melhor que fiz!! Vale muito a pena!! Meus pés saíram bem mais leves! 



Depois fiz a massagem relaxante! Essa foto acima foi logo depois da massagem..não tem nem o que falar né gente? Massagem é tudo de bom! Amei.

Eu paguei pelos dois serviços R$ 140,00. Amei o atendimento e a estrutura da clínica. Super indico!

Contornare
Endereço: Rua do Futuro, 687, Graças-Recife-PE
Tel: (81) 3427-0892

Bjs!

Bárbara Tany



You May Also Like

0 comentários