#MODA: Botas Over the Knee!

by - quarta-feira, abril 08, 2015


Olá todos!

Se tem um sapato que eu adoraria usar durante o meu dia-a-dia é a tal da bota! Acho que o look no inverno fica mais chique sabe? kkk. Mas como aqui em Recife o nosso inverno não é rigoroso, não rola usar botas durante dias mais quentes. Alguns tipos de botas dá até para usar com um look mais "fresquinho" como um short e blusa.
Um tipo de bota que será super tendência para a próxima estação é a Over the Knee (que são aquelas botas acima do joelho) e dá para fazer várias composições diferentes, sem se sentir uma "paquita"! kkk. Separei algumas fotos para mostrar como podemos usá-la:

- Com legging ou meia-calça:

Acho que essa é minha composição preferida! Acho ótimo para quem mora ou vai viajar para lugares mais frios.


- Com Calça Jeans:

Para quem curte um look "mais básico" dá para usar com calça jeans também.


- Com saia ou vestido:

Aqui a combinação é mais feminina. Acho muito charmosa essa composição e é ideal para aquele dia que não está tão frio e que dá para usar mostrando um pouco das pernas.

Fotos Pinterest

Sonho de consumo: quero essa bota! Só para usar em viagem! hahaha. Infelizmente aqui no Brasil essa tipo de calçado custa entre R$ 500,00 e R$ 600,00! Muito caro!

O que vocês acham dessa moda?

Bjs!

Bárbara Tany

You May Also Like

0 comentários