#DECORAÇÃO: Decorando a casa com itens de Viagem!

by - quinta-feira, abril 09, 2015


Olá todos!
Uhull mais um post de decoração!! Adoooro!
Vocês sabem que amo viajar! Quem não gosta né? E desde da minha primeira viagem internacional comecei a decorar minha casa com itens de viagem. Resolvi fazer esse post e dar algumas dicas para os amantes de viagem que queiram decorar e deixar seu lar bem com sua cara:


Para deixar seu quarto bem diferente que tal usar almofadas com tema de sua cidade preferida ou com fotos de mapas? Eu adoro essas almofadas com temas "divertidos".


Essa decoração é a minha preferida! Use uma parede de sua casa e decore ela com temas só de viagem que você fez. Você pode colocar um adesivo do mapa mundi ou fotos de cidades.
Aqui em casa tem uma parede só com fotos e lembranças de viagem que fiz. Nela também coloquei as placas de carro que eu e meu marido colecionamos de outros países.

Fotos acima Pinterest

Já ensinei como fazer esses quadros aqui no blog. Eu acho muito legal pois você guarda tudo daquela viagem e além de decorar fica também como lembrança. Quem quiser saber como faz é só clicar AQUI.

E para decorar sua cozinha que tal colecionar imãs de geladeira de todos os lugares que você conhecer? Também faço essa coleção e adoro!

E vocês também gostam de colocar um pouco da viagem que você fez na sua casa?

Bjs!

Bárbara Tany



You May Also Like

1 comentários