Cabine Fashion: Edição Especial Dia das Mães!

by - quinta-feira, abril 30, 2015


Olá todos!

Para quem me acompanha no instagram (@barbaratany segue lá!) viu que ontem começou o Cabine Fashion, um evento de moda comandado pela empresária Bianco Branco, e que sempre acontece aqui em Recife.
Essa edição tem como tema o Dia das Mães e a decoração foi toda de Matrioskas que são aquelas bonecas russas. Não tinha como esse evento não ficar lindo né?!
Mais de 50 lojas com descontos de até 70%, espaço beleza da Contém 1g, espaço da Tutanat, desfiles, shows..gente foi incrível!! 
Vou mostrar um pouquinho do que rolou no primeiro dia do evento:


Sniff ...muito amor!! <3 kkk

Cabine Noivas

Espaço para criançada!



Gente esses brincos baphos acima são do Club da Miçanga. Comprei um brinco por R$ 14,90!! Lindoooo! Depois mostro para vocês!

Como falei rolou alguns desfiles e um deles foi o da Loja Pindorama. Gente quanto amor!! Fiquei encantada com as roupinhas e os modelos:





Quero essa roupa pra mim e Bia! <3
Nessa edição pela primeira vez na área externa teve uma área de food park, foi montado uma praça de alimentação a céu aberto. Saturday's, Dear Donuts, Sniff Brigadeiros, Helado Monterrey, Frutos do Brasil PE e Pop Corn estavam lá para nos engordar um pouco! hahaha Ganhei uns 5 kg mas tá valendo! Um lanche depois das comprinhas não é nada mal!



Sempre falo isso mas não podia ser diferente: Bianca a cada edição do Cabine você se supera e ele cada vez fica melhor!! Parabéns pelo evento e mais sucesso!

Eu e Bianca Branco! <3

E para quem quiser aproveitar esse evento babado, ainda rola hoje na Villa Ponte D'Uchôa das 11hs às 21hs. Aproveitem!!

E que venha o próximo Cabine!

Bjs!

Bárbara Tany


You May Also Like

0 comentários