#RESENHA: Color Curls High Definition Soul Power!

by - segunda-feira, maio 14, 2018


Oie! Tudo bem?

A resenha de hoje está bem legal! Recebi e testei a linha de cachos da Soul Power a Color Curls. Uma linha para vocês cacheada que tem o cabelo colorido, tingido ou descolorido. Meus cabelos não são pintados mas testei ele mesmo assim e amei!


O Shampoo da linha sem sulfato faz um espuma de limpeza suave, não resseca o fio e limpa os cabelos sem agredir os pigmentos advindos das colorações.
O condicionador antiemborrachamento condiciona e desembaraça os fios fortalecendo as fibras capilares entre os processsos de coloração.
E o creme para pentear 10 em 1: protege a cor, redefine os cachos, fortalece, intensifica o brilho, maciez instantânea, ação anti-frizz, hidratação profunda, nutre e restaura, leveza e suavidades e combate as pontas secas.
Eu testei essa linha e como vocês sabem eu nunca faço fitagem com o produto para ver se ele vai definir sem precisar modelar e olha como o meu cabelo ficou:



Fiquei passada com o brilho! Essa foto está sem filtro ok?! E achei que definiu bem os cachos!

Super aprovado e fica mais uma dica para as cacheadas!

Bjs!

Bárbara Tany

You May Also Like

0 comentários