O vestido de noiva da Cinderela!

by - quinta-feira, abril 23, 2015


Boa Tarde!

Na última terça-feira fui assistir o filme Cinderela e fiquei apaixonada pelo filme! Acho que vocês já sabem que a história é a mesma da Disney, aliás o filme é da Disney...enfim, gostei muito do filme e fiquei alucinada com os vestidos que a atriz Lily James usou no filme, e um desses vestidos foi o de noiva. Gente que vestido liiiiindo!! Vestido de princesa mesmo!
Cheguei em casa e já fui em busca de alguma foto dele para mostrar para vocês:




O vestido é todo bordado com flores e foi feito pela figurinista Sandy Powell. Não é lindo? Não sei porque mas no final do filme vendo a cena do casamento e ela com essa vestido lembrei da Kate Middleton. O que vocês acharam?

Já estou ansiosa pelos outros filmes que a Disney vai fazer com "pessoas de verdade". Na lista está A Bela e a Fera (pelo que li já vai começar a ser gravado nesse ano), Mulan e Dumbo.

Bjs!

Bárbara Tany



You May Also Like

0 comentários