#GASTRONOMIA: Vic's Hot dog Gourmet!

by - sexta-feira, abril 24, 2015


Olá todos!

Para quem me acompanha no instagram (@barbaratany segue lá!) viu que nesse último final de semana fui conhecer o Vic's Hot Dog Gourmet aqui em Recife. E vou contar para vocês o que achei do local e a melhor parte...o que comi! hahaha.

Eu amo cachorro-quente e esse foi um dos motivos para conhecer o Vic's. Comecei a segui-los no instagram e ficava babando com as fotos. #gordinha

Primeiro vou falar do local:


Como falei fui nesse último sábado e cheguei no final da tarde, era umas 16:30hs. O local estava praticamente vazio...só um casal na mesa no lado de fora. Quando saímos estava chegando mais gente. Como falei tem mesas no lado de fora e dentro também. Adorei o ambiente e a decoração!




Comida: eu pedi o Tradicional que vem com salsicha, molho de tomate, batata palha e mussarela maçaricada. Detalhe: todos os hot dogs vem com batata frita. Bom né? Achei delicioso. Minha bebida foi um suco de lata. Ah! O hot dog tem com pão de 15 cm e com 30 cm. O meu foi de 15cm. Custou R$ 11,90.


Meu marido pediu o Retrô Dog que vem com carne e salsicha moídas, batata palha e mussarela maçaricada, Lembra muito aquele cachorro quente de festa infantil. Ele pediu o de 30 cm, pensei que era 1 pão grande de 30cm, mas eles colocam 2 de 15 cm. Fica a dica para dividir com alguém, pede o de 30 cm que vai sair mais em conta. Custou R$ 18,90. Ele tomou o refrigerante em lata e por sinal achamos um pouco caro, custou R$ 4,10.

Tirei foto do cardápio para mostrar as outras opções que tem lá:


No geral gostei muito do local e com certeza voltarei! 

Fica a dica!

Endereço: Rua José Clementino, 96 - Graças, Recife - PE

Bjs!

Bárbara Tany




You May Also Like

0 comentários