30 antes dos 30! #11 - Andar de Skate!

by - quarta-feira, abril 22, 2015


Olá todos!

Nesse último final de semana realizei mais um item da minha lista de 30 coisas para fazer antes dos 30 anos! Andar de skate!
O namorado da minha prima tem um skate long board e já tinha falado com minha prima que queria muita tentar andar de skate e marcamos para esse final de semana.
Fui pensando que ia ser super difícil, que não ia conseguir me equilibrar...gente eu ameiiii! hahaha




Foi uma surpresa pra mim, pois conseguir ficar em pé e depois de pegar o jeito fiz até algumas pequenas curvas. Outra coisa: cansa viu! Nunca pensei que cansava andar de skate.kkk





Fiquei com vontade de quero mais quando voltei pra casa e na segunda-feira quando acordei...estava toda dolorida! kkkk As costas e pernas doendo, parecia que tinha malhado. Também né Bárbara! 6 meses parada sem fazer exercício!! #VIDADEMÃE

Com certeza vou andar novamente de skate, eu adorei! Foi bem divertido.

Vou correr atrás de fazer mais itens da minha lista e mostro para vocês.

Bjs!

Bárbara Tany

You May Also Like

0 comentários