Look do Dia - Ano Novo!

by - domingo, janeiro 01, 2012

Olá Amorecas!


Você viram que postei AQUI minha dúvida de usar saia longa ou saia curta para as festas de final de ano. No Natal usei um vestido longo, colorido, bem verão que mostrei para vocês AQUI, mas, o que usar no Ano Novo? E minha dúvida ainda continuava...Até que no começo do mês de dezembro, fui passar um final de semana em Natal no Rio Grande do Norte, que aliás, amooooooo essa cidade!!! : D
Foi lá que achei o que ia usar no Ano Novo!!!!




Como passei o Ano Novo na praia achei esse vestido perfeito. Foi amor à primeira vista!!! : D



Lindo esse pingente né?!





Vestido - Shopping do Artesanato Potiguar (Natal-RN)
Colar- Prima Santa
Sapato- comprado de uma amiga da minha mãe que vende sapatos.


Gostaram do meu look?

Bjs!


Bárbara Tany

You May Also Like

4 comentários

  1. Bárbara sua linda,seu look da perfeito pro Réveillon da Praia,super lindoooooooo,amei amei!!
    rhaychic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei seu look, bem simples e fresco pra praia. Amei!

    ResponderExcluir
  3. HUM,que fofa... do pingente a sandália. Lindos!!

    ResponderExcluir
  4. Amei teu vestido!! Linda linda. Bjos
    www.com-charme.blogspot.com

    ResponderExcluir