Curso Automaquiagem - Contém 1 g

by - quarta-feira, janeiro 18, 2012

Olá Amorecas!



Ontem fui fazer o curso de Automaquiagem da Contém 1 g no Shopping Plaza Casa Forte aqui em Recife. Comprei esse curso faz uns 2 meses, no site do Peixe Urbano (para quem não conhece, é um site de compras coletivas).  Você pode optar pelos módulos iniciante, noite, mineral ou olhos. Eu escolhi o noite.






O curso começa com a explicação da preparação da pele para receber a maquiagem, depois vem a parte de correção da pele e no final o make. A profissional explica para você fazendo um lado do seu rosto e você repete o que ela fez no outro lado. Você ainda ganha uma mini apostila com todas as explicações em fotos.


Gostei muito dessa primeira página da apostila que explica onde é o côncavo, canto interno, canto externo dos olhos..muitas pessoas tem dúvidas sobre essa parte no momento de fazer um make.


Aqui está os olhos que eu fiz! O delineador não ficou perfeito, pois, eles usam o líquido (acho mais difícil de passar e acaba borrando mais) e estou acostumada a usar o em gel. Essa é a parte que ainda tenho um pouco de dificuldade. Pena que depois fui direto para casa e tirei tudo!! kkkkkk.

Gostei do curso, acho que vale a pena para você aprimorar seus conhecimentos e para as pessoas que gostariam de aprender todos os truques.

Alguém já fez esse curso?

Bjs!


Bárbara Tany







You May Also Like

9 comentários

  1. Aiiiiiiiiiiiiiii Bárbara que saudades de tu mulher,andou sumida ou eu que sumi??? kkkkkkk
    Mulher eu fui na loja da Contém 1g e vou me matricular,são três aulas de maquiagem,dicas e etc.Eu amei demais e vou fazer tbm!! :) .
    bjoos querida!!
    rhaychic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Você já faz um mak nas suas amigas, na mommy e na tia DI VI NO,com esse curso agora vai ser uma maquiadora top.

    ResponderExcluir
  3. Você é uma danadinha, faz tudo com muita dedicação. Seus posts são ótimos, e agora mais essa. Daqui um tempo será a maior e melhor blogueira de Recife!!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Bárbara, a Contém 1g é uma marca maravilhosa, tenho vários produtos, ela bem que devia oferecer a seu blog um KIT prá você sortear com suas seguidoras...depois dessa propaganda!!!

    ResponderExcluir
  5. Concordo com Cris, a marca já é show e depois dessas dicas e fotos, bem que merecíamos um presentinho dela atravéz do seu blog! Parabéns pelo post, ficou ótimo!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu super recomendo esse curso!! Gostei mesmo! E quem fizer, escreve o q achou aqui nos comentários!!Bjs!!

    Bárbara Tany

    ResponderExcluir
  7. Barbara tb sou de Recife e adorei conhecer seu blog. Estou te seguindo.

    Te convido para conhecer meu espaço, se gostar me segue também.

    Beijos.

    www.novamodaemdestaque.com

    ResponderExcluir
  8. aaah,eu fiz há 2 semanas e adorei!ainda bem que tema apostila,pq eu não consegui lembrar tudo que ela colocou não (as cores e tal,hehe) beijos

    Marina Sobral
    marinavazsobral@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa, parece ser muito legal!
    Pena que aqui na minha city não tem loja da Contem 1g :S as únicas coisas que eu tenho da marca comprei em Curitiba

    ResponderExcluir