terça-feira, janeiro 24, 2012


Risqué no SPFW!!

2
Olá Amorecas!!

Risqué apresentou durante o desfile do Reinaldo Lourenço as tendências de cores para Outono/Inverno de 2012. Confira abaixo o que estará nas mãos das brasileiras na próxima estação.



"No terceiro dia do maior evento de moda da América Latina, o estilista Reinaldo Lourenço apresentou ao público sua coleção Outono/Inverno 2012 em um desfile misterioso e elegante. 

No evento, que aconteceu na FAAP neste sábado (21), ele desfilou sua coleção de roupas inspirada na Catedral de Notre Dame, em Paris, no misterioso jogo de luz e sombra, trazendo muito glamour para as peças que tiveram a predominância dos tons preto e vermelho. Neste desfile foi apresentada uma prévia da Coleção Outono/Inverno Risqué 2012, desenvolvida pela marca líder em esmaltes em parceria com o estilista. Reinaldo contribuiu com toda sua inspiração no desenvolvimento de seis novas cores, que foram usadas para esmaltar as unhas de todas as modelos que estiveram na passarela. As tendências dos tons para a estação permeiam o sóbrio e o elegante, sobressaindo os tons terrosos, como os marrons, vermelhos e cinzas. Os lilases, verdes e azuis, que estiveram presentes na moda verão, serão discretos e amenos, trazendo um ar de mistério e desejo de ter. Esta é 16ª parceria entre Reinaldo e Risqué, a marca líder no segmento de esmaltes no Brasil, que promete trazer cores inéditas e lindíssimas, totalmente alinhadas com o que estará em alta na moda da próxima estação. A inédita coleção chega em março nas prateleiras de todo o país e nas mãos das consumidoras ansiosas pelas novidades."

Fonte: Assessoria Risqué 



Gostaram da tendência das cores para o outono/inverno? Bjs!!


Bárbara Tany


2 comentários:

Jô disse...

Essa postagem tá ótima, adorei Bárbara!

Cris disse...

Temos mesmo as linhas de esmalte show, Risqué, Colorama...não deixam nada a dever em relação a esmaltes importados, além dos preços claro, que não tem prá ninguém, são bem Acessíveis. O único que gosto e uso frequentemente que não é nacional, é o Essence, aliás toda a linha de maquiagem Essence é maravilhosa e com preço muito bom!

Postar um comentário