Dica para o final de semana: Once Upon a Time!!

by - sexta-feira, janeiro 20, 2012

Olá Amorecas!!


Já falei para vocês várias vezes que adoro assistir filmes e seriados, o mais novo queridinho da vez é o seriado Once Upon a Time!!


"Once Upon a Time é uma série criada pela dupla Edward Kitsis e Adam Horowitz (ex-roteiristas de vários episódios de LOST), esta série é produzida pela ABC, estreou dia 23 de outubro de 2011.
Esta série narra a história de Emma Swan (Jennifer Morrison), uma jovem que ao conhecer o filho Henry (Jared Gilmore) que deu para adoção 10 anos atrás, descobre-se envolvida num curioso mistério indicando que nem tudo é o que parece em uma cidadezinha de Storybrooke. Nesta cidade moram os personagens de contos de fada, como Chapeuzinho Vermelho, Branca de Neve, Príncipe Encantando entre outros. Mas ninguém sabe sua identidade, por causa da maldição que a Rainha Má lançou.

Personagens:

- Emma Swan (Jennifer Morrison): uma órfã que também abandonou seu filho e é a única esperança para os personagens dos contos de fada. é filha de Branca de Neve (Ginnifer Goodwin) e Príncipe Encantado(Josh Dallas).


- Henry (Jared Gilmore): filho adotivo da prefeita Regina (Lana Parrilla) e filho biológico de Emma Swan (Jennifer Morrison), este menino acredita que a Rainha Má é sua mãe adotiva e que ela prendeu todos os personagens dos contos de fadas na cidade de Storybrooke.


- Prefeita Regina/Rainha Má (Lana Parrilla): no mundo dos contos de fadas ela é a Rainha Má, responsável pela maldição lançada sobre os personagens deste mundo, para que eles sofressem. No mundo real, ela é a prefeita Regina, mãe de Henry (Jared Gilmore). É uma mulher arrogante e egoista, que se sente medo de Emma Swan (Jennifer Morrison) querer seu filho de volta. Utiliza seu poder para conseguir o que quer.


- Mary Margaret/Branca de Neve (Ginnifer Goodwin): no mundo dos contos de fadas ela é uma princesa que casa com Príncipe Encantado (Josh Dallas) e é mãe de Emma Swan (Jennifer Morrison). No mundo real, ela é uma professora e voluntária no hospital.


- James/Principe Encantado (Josh Dallas): no mundo dos contos de fadas, ele é marido de Branca de Neve (Ginnifer Goodwin) e pai de Emma Swan (Jennifer Morrison). No mundo real, ele é um desconhecido em coma no hospital."

Fonte: Wikipédia.


Estou in love com esse seriado!! <3 <3 <3
Fica a dica para o final de semana! E quem quiser assistir ainda está na 1º temporada.


Alguém assiste essa série?


Bjs!!

Bárbara Tany



You May Also Like

0 comentários