Comprinhas na Empório Body Store!

by - quinta-feira, janeiro 26, 2012

Olá Amorecas!!


Na semana passada falei para vocês AQUI que conheci a loja Empório Body Store. Agora vou mostrar para vocês os dois produtinhos que comprei.


Já fazia tempo que estava a procura de um bom esfoliante. Comprei esse Shower Esfoliante - Leite de Cabra. Esse produto é um sabonete líquido com ação esfoliante.


Ele tem micro-partículas de grão de arroz. Estou in love com esse produtinho, ele deixa a pele macia e hidratada. Outra coisa que gostei muito, foi que com um pouquinho do produto você consegue esfoliar uma boa área do seu corpo. Vem 280ml e paguei R$ 41,90.


Um produto que uso todos os dias é o creme hidratante para as mãos. Comprei esse de Sakura no Ki - Flor de Cerejeira.


A pele absorve muito rápido o creme e não deixa aquela sensação de excesso de creme nas mãos. Deixa as mãos macias e possue um cheirinho bem suave de hidratante. Vem 50g e paguei R$ 29,00.

Comprei esses produtos na loja do Shopping Plaza Casa Forte aqui em Recife. Você pode comprar esses produtos e outros, no site da Empório Body Store clicando AQUI.

Alguém usa algum produto da Empório Body Store?

Bjs!!


Bárbara Tany



You May Also Like

3 comentários

  1. Oii Básbara, ainda não comprei nenhum produto da Empório, mas assim como vc, estou á meses procurando um bom exfoliante, não só para o rosto e corpo mas para os pés também, eles são muito ressecados =(
    E eu gostei bastante dos preços, vou dar uma olhada no site e fazer umas compras .. kkkk
    Ótimas dicas.

    Bjão

    Flavinha
    Necessidades Femininas

    ResponderExcluir
  2. Oi Barbara!
    Eu já sou cliente da Empório Body Store!E sou super satisfeita com os produtos. No meu blog tem um post falando da linha Bossa deles.Um creme e um bodysplash! Conheço também essas duas linhas que você citou, são ótimas! Já dei de presente :)

    Link do post sobre a BS: http://www.raphaiola.blogspot.com/2012/01/linha-bossa-emporio-body-store.html

    Um beijo,

    ResponderExcluir
  3. Flavinha adorei usar ele como esfoliante e a vendedora falou que pode usar no rosto uma vez na semana, já usei e gostei do resultado.

    Raphaiola fiquei curiosa para usar o bodysplash de maçã!!: D

    Bjs!
    Bárbara Tany

    ResponderExcluir