Tendência verão 2012 - Tecido Plissado!!

by - terça-feira, janeiro 03, 2012

Olá Amorecas!!!


Uma tendência para esse verão de 2012 é o charme dos tecidos plissados. Para que não sabe o tecido plissado é aquele que dá um efeito de pregas no tecido dando movimento para as peças. Em saia ou vestidos esse tecido dá um tom romântico ao look e mais glamour ao visual. Separei alguns looks para nos inspirar e se jogar nessa moda:







Esse looks vocês encontram no site Fashion.me


Gostaram dessa tendência? Eu amei!! Acho lindo esse tecido e adorei todos os looks!!

Bjs!!

Bárbara Tany

You May Also Like

2 comentários

  1. Eu acho bem interessante essa tendência!!
    Mas acho que não ficaria bem pro meu tipo de corpo!! kkkk Bjuus lindona
    rhaychic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa tendência! As saias principalmente!
    Gostei muito do blog, já estou seguindo! Passa no meu? http://belezaparaela.blogspot.com/

    Beijinhos, Letícia!

    ResponderExcluir