Conhecendo a Empório Body Store!!

by - quinta-feira, janeiro 19, 2012

Olá Amorecas!!


Como falei para vocês AQUI na terça-feira, dia 17/01, fui ao Shopping Plaza Casa Forte, aqui em Recife, fazer meu curso de Automaquiagem da Contém 1 g e aproveitei para conhecer a loja Empório Body Store.
Fazia tempo que estava querendo conhecer os produtos dessa loja, já tinha lido em alguns blogs e algumas amigas minhas usam esses produtinhos maravilhosos!!






Logo quando entrei na loja me apaixonei pela decoração, super fofa!! Você encontra vários produtos como sabonete, cremes, esfoliantes dentre outros. Na próxima semana farei um post das minhas comprinhas.

E se você quer conhecer mais sobre essa marca entre no site clicando AQUI.

Vocês já usaram algum produto da Empório Body Store? O que acharam?


Bjs!!

Bárbara Tany



You May Also Like

1 comentários

  1. Sou apaixonadíssima pela Body Store! Eu tenho o body splash e o hidratante de maçã verde da linha Bossa Nova! Super cheirosos, do jeito que eu gosto para o dia a dia :)
    Já dei de presente o hidratante de flor de cerejeira também.

    Adorei o seu blog, Bárbara!
    Dá um pulinho lá no meu depois: http://raphaiola.blogspot.com/

    Um beijo

    ResponderExcluir