Dica para o Final de Semana: Cupcake Feelings!!!

by - sexta-feira, outubro 07, 2011

Olá !!
Que tal nesse final de semana juntar os amigos, a família e comer Cupcake?? Adooooro!!!
A dica para esse final de semana é o Cupcake Feelings da Raphaella Batista ou Lela como ela prefere ser chamada.



Eu particularmente sou viciada nos cupcakes da Lela, quando não encomendo, vou nos pontos-de-venda comprar...kkkk.
Para vocês ficarem com água na boca vou mostrar para vocês alguns sabores:



E se vocês quiserem encomendar e saber mais informações é só acessar o site www.cupcakefeelings.com.br. Fora que o site é super fofo e tem vários posts relacionados a cupcake.
Tenho certeza que a Lela vai te atender super bem!


O meu preferido: Kit Kat!!!!

Bjs ! E um ótimo final de semana!!


Bárbara Tany

You May Also Like

5 comentários

  1. eu amo amo amo e amo! tudo de bommm!

    ResponderExcluir
  2. Ai que deliciaaaaaaaaaa, adoro muito tudo isso.

    ResponderExcluir
  3. E essa verruga de chocolate no nariz? Tá uma bruxinha do bem, Também com um doce maravilhoso desses até eu. RsRsRs!

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus, isso deve ser triste...de gostoso. Aff, segura a gula, senão perco a linha. Isso é bom prá mais de metro!

    ResponderExcluir
  5. Cupcakes feelings?!! Adoro tudo que Lela faz. A conheço desde pequena, da época de escola com meus filhos. Seu blog tá linnnnndo!!!

    ResponderExcluir