Comprinhas Totalmente Diva

by - quarta-feira, outubro 05, 2011

Olá!!!

Hoje eu vim mostrar para vocês dois colares super fofos que comprei na Totalmente Diva no Bazar Club 2º edição.

A Totalmente Diva é uma loja virtual de acessórios que tem como inspiração a lolita japonesa e traz temas como doces, lacinhos, comidinhas, entre outros temas feitos a mão. Muito lindo!!


Já fazia um tempo que estava querendo um colar de cupcake...então aproveitei a chance e garanti o meu! Olha como ele é lindo e cheio de detalhes.




Adoro tudo que é relacionado ao estilo vintage e retrô. Encontrei esse colar lindo com base de metal, revestimento em epoxi que não amarela com o tempo. As estampas dessa coleção são inspiradas em Maria Antonieta, Paris e rótulos de sabonetes franceses da época da rainha. Amei!!!   


Separei algumas fotos da Totalmente Diva no Bazar Club:



Eu e a Adélia Fernanda, um doce de pessoa e muito simpática.






Se vocês quiserem conferir o trabalho de Adélia e fazer umas comprinhas é só acessar o site www.totalmentediva.com.


Bjs!


Bárbara Tany


You May Also Like

4 comentários

  1. Que coisa lindaaaaa!!!
    Amei seu post e sua visitinha lá no stand.

    Quando quiser, já sabe onde achar ;)
    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim prima, você encontrou o colarzinho que tanto procurava. Vou acessar e conferir. Amei!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai que fofos, vou garantir o meu também, e para os presentinhos de natal são um achado!

    ResponderExcluir
  4. Uau, que coisas fofas. Lembrancinhas de natal ai vou eu. Sua foto ficou hummm!

    ResponderExcluir