Bronzing Powder - Essence Sun Club

by - quarta-feira, outubro 19, 2011

Olá Amorecas e Amorecos!!


Hoje eu vou falar de um produto que não costumava usar nos meus makes, mas hoje em dia estou viciada...o pó bronzeador.
O que estou usando é o da Essence (amo essa marca!) Sun Club Lighter Skin próprio para peles claras.


A referência do meu pó é o 01 island summer.


Esse pó é aquele do tipo mosaico que você mistura as cores e cria uma combinação perfeita para uma aparência natural e com um tom levemente bronzeado. Esse pó tem um pouco de shimer que deixa seu look muito mais bapho! Uso ele para fazer o contorno do rosto e depois passo o blush, adooooro!
Como vocês podem ver ele tem um tom mais claro que pode ser usado como iluminador.

Se vocês quiserem depois posso fazer um post ensinando a fazer o contorno do rosto e como passar um iluminador.


Vamos para algumas dicas:

  •  Se você é morena ou negra, use tons mais escuros de marrom.
  • Se sua pela é branquinha ou amarelada prefira tons médios.
  • E o principal: cuidado com a aplicação, pois tem quer ser leve para que não fique um efeito carregado.

E vocês costumam usar um pó bronzeador ou só o blush?

Bjs!!!


Bárbara Tany











You May Also Like

3 comentários

  1. Uso pó, blush, mas não sei usar um iluminador. Mostra prá gente! Faz um passo-a-passo!

    ResponderExcluir
  2. Queremos sim um post passo-a-passo do uso.

    ResponderExcluir
  3. Olha, você fez minha maquiagem para eu ir a formatura da minha amiga Mariana do HAM, e... ficou linda. Usou tudo, iclusive o iluminador, prá ficar com cara de RICA, (RsRsRs), arasou!Mostra ai como se faz!

    ResponderExcluir