Blush Yes Cosmetics - Make up CORAL

by - terça-feira, outubro 25, 2011

Olá Amorecas e Amorecos!!



Hoje vou falar de um blush que estou apaixonada!! É o Blush da Yes Cosmetics - Make up CORAL. Estava procurando um blush para usar a noite e assistindo os vídeos de make da minha diva Andreza Goulart, notei que ela usava muito esse blush. Achei ele perfeito para usar a noite, mas, confesso que gostei tanto que já usei até durante o dia...kkkkk.


Ele é lindo e a cor já diz tudo: verão!!


Gente e ele tem um espelhinho embaixo da sombra. Você levanta a tampinha e tcharam...o espelho aparece. Muito legal e ótimo para aplicar o blush.


Aqui está o motivo pelo qual me apaixonei por ele: a cor!! Ele tem um shimmer bem leve e é uma blush perfeito para fazer aquele make bem verão e arrasar!


  • Onde comprar: Procure uma revendedora Yes Cosmetics mais próxima de você. Não conhece? Pois entra em contato com a lojinha Ninna Flor da minha amiga Vanessa Coimbra. Ele revende Yes Cosmetics e outros produtinhos bem legais!
  • Preço: R$ 19,90.

Vocês gostaram do blush?

Bjs!

Bárbara Tany







You May Also Like

3 comentários

  1. Ow amiga, ele é muito lindo, quando peguei pra tu pensei: vou pegar pra mim tbm!!! Rsrsr

    Obrigada pela força. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei do tcharam... é bem sua marca. O blush é lindo, e que bom que Vanessa tem!

    ResponderExcluir
  3. Hum, gostei, a cor é bonita, vou providenciar um.

    ResponderExcluir