Cabelos e Looks - Marina Ruy Barbosa

by - quinta-feira, outubro 20, 2011

Olá meus amores!


Quem é a dona dos cabelos mais desejados no momento??? É ela sim, a atriz global Marina Ruy Barbosa. Seus cabelos são um dos mais cobiçados (incluse por mim! Liiindo...kkkkk) e um dos mais solicitados em todos os salões do país. Menina que cabelos são esses??!!

E ultimamente ela está arrasando também em seus looks, adoooro. Separei algumas fotos (quer dizer várias, são tantas...) para mostrar para vocês. Na novela, a noite e durante o dia ela mostra que tem bom gosto e muito charme.



Olha esse look preto !


Amei todos!


Linda né?!


Gente olha esse modelo color blocking!! Super na moda, adorei! E esse look com saia?? Eu quero!


E para finalizar: olhem esse make! Muito bapho, ficou linda!! Olha o cabelo!!


Espero que tenham gostado. Bjs!!


Bárbara Tany









You May Also Like

7 comentários

  1. A garota é mesmo linda, o cabelo e a cor então!!!

    ResponderExcluir
  2. O cabelo dela é lindo!! Queria tanto um desses pra mim! Acho que vou pedir pro papai noel, nunca se sabe né? beijos.


    www.com-charme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vc perguntou no meu blog onde comprei as pulseiras, foi numa lojinha aqui na minha cidade msm, lindas né? Paguei baratinho, R$5,00!! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Eu amooooooooooooooooo a Marina Ruy Barbosa ela é d+!! Beijocas minha linda seu blog tá show!!
    http://rhaychic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. A menina é boa atriz, linda, cabelos maravilhosos, aff...dá uma inveja!

    ResponderExcluir
  6. Esta garota é linda mesmo, e seus cabelos... sem comentários!

    ResponderExcluir
  7. Ei, esta anônima aí sou eu, não estava conseguindo colocar o meu nome, kkkk.....

    ResponderExcluir