Edição limitada Risqué Fast Fashion 03 - Violeta acinzetado

by - quinta-feira, outubro 06, 2011

Lançamento! Risqué inova mais uma vez e apresenta a nova Edição Limitada Risqué Fast Fashion 03 – Violeta Acinzentado. A nova cor possui o elemento COLOR effect. 



"Risqué, líder no segmento de esmaltes no Brasil, mostra por que é considerada referência de moda. A marca dá continuidade aos lançamentos individuais da Edição Limitada Risqué Fast Fashion, desta vez aliando o conceito de moda rápida e de consumo imediato à tecnologia no desenvolvimento de novas tonalidades. A Edição Limitada Risqué Fast Fashion 03 – Violeta Acinzentado traz em sua composição o elemento COLOR effect, que confere efeitos especiais ao esmalte, resultando em uma cobertura surpreendente. A cor do esmalte é violeta, que com a luz reflete efeitos acinzentados. 

As duas primeiras Edições de Risqué Fast Fashion viraram febre. Risqué Fast Fashion 01 – Preto Fosco trazia a irreverência de um tom escuro e opaco, que se tornou sucesso no inverno. Já Risqué Fast Fashion 02 – Ouro Nude remete à elegância atemporal em um tom discreto com um delicado brilho dourado.

Qual será o próximo lançamento? Só a moda poderá dizer. A Edição Limitada Risqué Fast Fashion 03 – Violeta Acinzentado estará à venda em farmácias e perfumarias de todo o país a partir de outubro. Preço sugerido: R$ 3,10"

Fonte: Assessoria da Risqué


Estou louca para experimentar!!

Bárbara Tany




You May Also Like

2 comentários

  1. Linda, a cor. A Risqué é bem legal mesmo, adoro as cores e os lançamentos são sempre surpreendentes!

    ResponderExcluir