Vestido de Noiva Bella Swan em Amanhecer - Parte 1

by - quinta-feira, novembro 24, 2011

Olá Amorecas!!



Semana passada falei para vocês AQUI da estréia do filme Amanhecer – Parte 1, eu assisti o filme na sexta-feira passada e uma das cenas que estava super curiosa foi a do casamento entre Edward Cullen (Robert Pattinson) e Bella Swan (Kristen Stewart).

E o que não podia esquecer: como Bella estaria de noiva? Achei algumas fotos para mostrar para vocês:


A maquiagem estava bem básica com tons marrons.  O penteado estava simples, preso atrás com alguns fios soltos no rosto, mas o que fechou foi a acessório usado junto com o véu, muito bonito.

Achei o vestido lindo, simples, romântico e ao mesmo tempo elegante. Quem criou o vestido de noiva usado por Bella foi a americana Carolina Herrera. Com a autorização da produção do filme, o estilista Alfred Angelo lançou sua versão com decote  em V, mangas compridas e detalhe rendado nas costas. A réplica começou a ser vendida essa semana na rede das lojas de Alfred Angelo nos Estados Unidos e Canadá. Gente olha o vestido como é lindo:




Olha o detalhe dessas costas?? Muito bonito!


Gente quando olhei  Bella experimentando o sapato....um bapho só!! Chiquérrimo! Os sapatos também foram criados por Carolina Herrera com uma colaboração de Manolo Blahnik.

Olhem os detalhes!

E olhem o que achei no Ebay. Os bonecos de Bella e Edward vestidos de noivos. Quem quiser comprar é só clicar AQUI .




Eu achei a boneca muito parecida. Olhem os detalhes do rosto!


Gostaram da roupa de Bella?

Bjs!

Bárbara Tany






You May Also Like

5 comentários

  1. Eu sou totalmente viciada nós filmes da saga crepusculo,amo tudo...esse sapato é maravilhoso quero um desse quando eu for me casar...rsrs...é mto lindo perfeitos

    ResponderExcluir
  2. Quando olhei o sapato de Bella fiquei sem palavras... Simplesmente não há palavras para descreve-lo.

    ResponderExcluir
  3. quanto que e ,e onde posso comprar

    ResponderExcluir
  4. Quanto ta os bonecos?e onde eu devo contar?

    ResponderExcluir
  5. Na época quando fiz esse post, esses bonecos estavam sendo vendidos no site do Ebay- www.ebay.com. Coloquei até o link no próprio post. Dá uma olhada lá! ;)

    ResponderExcluir