O acessório do verão: headband!

by - terça-feira, janeiro 07, 2014


Olá todos!!

O acessório desse verão de 2014 com certeza são os headbands!! Além de ser a cara do verão, esse acessório de cabelo deixa o visual bem estiloso e alegre. Hoje vou mostrar para vocês alguns tipos de headband que estão na cabeça da mulherada:

Headband estilo hippie:

Esse tipo de headband tem um estilo boho e é feito de couro ou tecido trançado. Para quem tem medo de se arriscar nessa moda, pode começar com esse estilo que é o mais básico.




Headband com flores:

Esse é o estilo mais romântico. Pode ser encontrado com uma única flor na lateral ou feito de flores por toda a borda, as famosas coroinhas de flores.




Headband de tecido:

Esse estilo é a cara do verão!! Ele é ótimo para ser usado na praia pois deixa seus cabelos bem presos e o lenço na cabeça vai dar um charme no visual. A moda de usar esse tipo de headband é fazer junto um "messy bun" que é um coque bagunçado. Adoro esse estilo!!





Headband "bijuteria":

Essa headband pode ser feito de miçangas, metal, pode ser encontrado com alguns acessórios ou correntes pendurados. É como se você estivesse usando uma bijuteria no cabelo! 





Os meus estilos preferidos são o boho e o de tecido.

Qual o de vocês?

Bjs!

Bárbara Tany






You May Also Like

0 comentários