Dica de restaurante: Amoretto!

by - terça-feira, janeiro 28, 2014


Olá todos!!

Foto Facebook Amoretto
Mais uma dica de restaurante no ar! Na verdade não é um restaurante e sim uma cafeteria, que conheci ontem chamada Amoretto Cake Shop. Como vocês sabem adoro conhecer locais novos e esse lugar estava na minha lista de gordices! hahaha.
O atendimento foi muito bom, as meninas são super atenciosas e o pedido chegou rápido. Essa cafeteria está se mudando para Av. 17 de agosto e o ontem foi o último dia no endereço antigo que ficava na Av. Rui Barbosa.
Lá vocês encontram bolos, cupcakes, sanduíches... o cardápio não é tão grande, mas para uma cafeteria eu gostei.


Para jantar pedi um suco e um pão chamado Tostex Especial que é feito com pão francês, queijo do reino e filé mignon. Muito bom! Adoro esse mistura de carne com queijo! O sanduíche custou R$ 14,90.


Para finalizar pedi essa bomba: mini bolo de chocolate, com calda de chocolate belga e pedaços de chocolate por cima! Aí vocês me perguntam: Nossa não ficou muito doce? Não! Gente até pensei isso, tudo de chocolate, mas não fica enjoativo e é uma delícia!! A massa do bolo e incrível, gostei muito! Paguei nesse mini bolo R$ 8,50.

Foto Facebook Amoretto
Como falei antes eles estão de mudança, perguntei para uma atendente quando ia abrir em Casa Forte e ela falou que provavelmente dia 04/02.

Novo endereço: Av. 17 de Agosto, n°1732, Casa Forte.
Facebook Amoretto

Gostei muito do local e voltaria novamente com certeza! Fica a dica!

Bjs!

Bárbara Tany

You May Also Like

0 comentários