Achados da Tany: Bijoux!!

by - terça-feira, janeiro 21, 2014


Olá todos!!

Quem não gosta de dicas de produtos baratinhos? Eu adoooro!! E não tem jeito, quando se fala em comprar algo barato o lugar é o centro da cidade!!
No final de dezembro fui no centro da cidade e passei na Master Bijoux (falei dessa loja para vocês AQUI ) para comprar um maxi colar de correntes, acabei que sair de lá com 3 peças.kkkk


Primeiro vou mostrar meu colar de correntes, que já fazia tempo que eu queria comprar para usar com t-shit, que eu acho que fica lindo, mas ainda não tinha encontrado, até que achei esse:



Gostei muito pois ele não é pesado e achei uma graça com essas bolinhas. 
Paguei R$ 12,00!!

Como sempre acabo saindo com mais coisas, achei esse maxi colar branco e me apaixonei, pois ele é bem leve e combina com todas as cores de roupa. Esse foi R$ 10,00!




Para finalizar fui olhar a parte de pulseiras que eu amo e encontrei essa com várias correntes e achei ótima pra fazer aquele mix com relógio que gosto muito, sem precisar colocar várias pulseiras sabe? O preço? R$ 6,00 meu povo!!


Para quem não viu, usei essa pulseira no Ano Novo e mostrei AQUI.

A Master Bijoux fica na Rua Santa Rita, nº 140 no bairro de São José em Recife. Nessa loja vocês encontram acessórios para cabelo, cintos, pulseiras, colares... tudo bem baratinho!

Fica a dica! Bjs!

Bárbara Tany

You May Also Like

0 comentários