Look do dia: Passeio a tarde!

by - quarta-feira, janeiro 29, 2014


Olá todos!

O look que vou mostrar hoje, usei para um passeio a tarde e queria algo bem confortável e básico. Optei por uma blusa com um short jeans e uma sapatilha.



O óculos é da Chilli Beans e estou apaixonadaaaa!! Já Fazia tempo que queria comprar um óculos espelhado e achei esse. Foi amor à primeira vista! hahaha. Depois faço um post mostrando os detalhes para vocês.
O lenço é bem antigo e agora que estamos no verão, estou aproveitando para usá-lo.

`

Para não deixar o look todo azul,  usei essa sapatilha da Luigi Bertolli que comprei por R$ 19,90! Mas quando eu ando muito, ela começa a machucar meu pé do lado esquerdo... vou comprar aquelas proteções de sapato para colocar e depois conto para vocês. Não quero me desfazer dessa sapatilha, acho ela muito fofa! :(

Blusa - Spuk
Short - Shopping 15 20 30
Sapatilha - Luigi Bertolli

E o que vocês acharam?

Bjs!

Bárbara Tany


You May Also Like

0 comentários