Dica de restaurante: Texanno's !

by - quarta-feira, janeiro 22, 2014


Olá todos!

Já tinha um tempo que não fazia post de dicas de restaurantes aqui em Recife não é? Gosto muito de conhecer lugares novos, sempre estou indo atrás de algum lugar novo, mas realmente eu só post aqui o que realmente eu gostei e voltaria de novo. Conheci esse mês o Texanno's - The original American e vou contar como foi minha experiência para vocês.



O Texanno's tem uma decoração toda esportiva e tem um ambiente muito agradável. Um ponto super positivo é o fato dele possuir um estacionamento grande e grátis! (ganhou muitos pontinhos! hahaha)
Você não precisa se preocupar onde vai deixar seu carro e se é longe do local. 

Foto Facebook Texanno's
O único ponto negativo  foi porque eu achei ele pequeno, fui em uma sexta-feira a noite e cheguei por volta das 20hs. O restaurante já estava lotado ás 21hs! Então se você quiser conhecer esse local é melhor chegar cedo.

Agora vamos falar da melhor parte: comida! hahaha

O restaurante possui um cardápio bem variado: sanduíches, drinques, comida mexicana, carnes, frutos do mar...tem comida para todos os gostos. Achei os preços acessíveis também. O atendimento foi bom e o pedido saiu rápido.
Como sou louca por milk-shake pedi logo um para experimentar, não lembro o preço, mas estava gostoso!



Para petiscar eu e meu marido pedimos pastéis de carne recheados com queijo cheddar acompanhados de guacamole e molho sour. Aprovados!



Gostei do local e voltaria novamente. Fica mais uma dica para quem curte locais diferentes.

Endereço:
Shopping Parnamirim
Rua João Tude de Melo, 77 - Lojas 14 a 17 - Parnamirim - Recife/PE - Brasil

Para maiores informações acesse o site AQUI ou o facebook AQUI.

E se você tem alguma dica de bar ou restaurante diferente deixa aqui nos comentários!

Bjs!

Bárbara Tany



You May Also Like

0 comentários