Comprei e não gostei: "Discos Esfoliantes Belliz" !

by - quarta-feira, janeiro 08, 2014


Olá todos!

Hoje vou começar uma série de produtos que comprei e não gostei. Vou dividir minha experiência com vocês sempre que comprar algo que não funcionou para mim.
Eu estava nas Lojas Americanas quando vi essa caixinha da Belliz escrito "Discos esfoliantes para limpeza facial", pensei logo: poxa que legal um disquinho para esfoliar a pele, deve ser bom!


Peguei a caixinha e li a parte de cima que dizia que os discos tinham textura esfoliante, peguei logo a caixinha (estava com pressa nesse dia!) e fui para o caixa, paguei R$ 9,90.


Quando cheguei em casa minha 1º decepção: quando abri a caixinha os discos estavam soltos sem proteção nenhuma! Quando comprei, a caixa estava com um pouco de poeira e acabou passando um pouquinho para dentro. Acabei que joguei fora os primeiros discos.



2º decepção: os discos eram SUPER FINOS e não tinham textura esfoliante nenhuma!! Os discos tem micro bolinhas que seriam a "textura esfoliante" mas não é nada disso.



Na parte de trás tem dizendo que é ideal para a esfoliação da região do rosto, mas esses discos não esfoliam nada!! Não gostei! Para não jogar o produto fora, estou usando ele no momento de lavar o rosto, passo o sabonete e pego um disco desse e passo no meu rosto para ajudar a remover as impurezas.

Comprei, não gostei e não vou comprar de novo!!
 Fica a dica e nunca compre nada com pressa! #arrependida

Bjs!

Bárbara Tany

You May Also Like

0 comentários