Vestido de noiva de Nicole em Amor à Vida!

by - sexta-feira, agosto 09, 2013


Olá todos!

Hoje vou mostrar para vocês os detalhes do vestido de noiva usado pela personagem Nicole, interpretada pela atriz Marina Ruy Barbosa, na novela Amor à Vida. Como a personagem é super romântica, ela escolheu um vestido de princesa, bem romântico e foi inspirado em Grace Kelly.






Para fazer o vestido o figurinista da novela Labibe Simão contratou a estilista Lethicia Bronstein, famosa pelo seu trabalho com patchwork de rendas. 

“Esse é o meu 20º vestido de noiva para novelas. É uma felicidade imensa poder colaborar com a história e entrar na casa das pessoas através do meu trabalho”, afirma a designer. Nessa criação, Lethicia usou cinco tipos de rendas francesas, incluindo a renda de Lyon, que ela compra exclusivamente de colecionadores. “E a gola alta, de renda com pérolas, foi inspirada no vestido de noiva de Grace Kelly no dia da sua união com o Príncipe de Mônaco”, acrescenta. Outros detalhes marcantes do look são o véu longo, digno de princesa, e a saia bem armada, feita com 60 metros de tule." Fonte Globo.com

Realmente foi um vestido de princesa, belíssimo. Falando ainda no casamento de Nicole com Thales, quem viu o vestido usado pela personagem Leila? Ela usou um vestido da Patricia Bonaldi que foi usado pela blogueira Camila Coutinho do Garotas Estúpidas , em sua festa de 7 anos do GE.


Esse vestido também é lindo né gente? 

Bjs e um ótimo final de semana!

Bárbara Tany


You May Also Like

0 comentários