Review Protetores Labiais Nivea!

by - terça-feira, agosto 13, 2013


Olá todos!

Já falei aqui no blog várias vezes que meus lábios são super ressecados e eu não vivo sem balm, é o dia inteiro aplicando nos lábios! Mostrei AQUI, que comprei na Farmacity lá em Buenos Aires dois protetores labiais da Nivea, que estavam na promoção, os dois por $ 21,50!!! (R$ 6,93). Lembrando que meu último protetor labial da Nivea comprei por R$ 11,00, então dois por R$ 6,93 estava muito bom né gente?!






Comprei o Nivea Essential Care e o Nivea Soft Rosé. O que o produto diz:

Nivea Essential Care: "enriquecida com óleo de jojoba e manteiga de karité, cuida de seus lábios e os protege de perda de umidade, deixando-os macios e suaves. Garante também cuidados prolongado e intenso."

Nivea Soft Rosé: "sua fórmula inovadora com aroma de rosas perfumadas e óleos de jojoba, combina um brilho rosado sutil, dando a seus lábios uma sensação aveludada irresistível."

Eu estou usando o Soft Rosé  e estou gostando muito. Não consigo sentir esse aroma de rosas que o produto fala, ele tem um cheiro bem sutil, meus lábios ficam super macios e hidratados. Fica a dica para quem tem lábios ressecados como eu! ;)

Alguém já  usou outro balm da Nivea?

Bjs!

Bárbara Tany

You May Also Like

1 comentários

  1. Ola minha qrd, espero que esteja td bem cntg! Por gntlz, sabe me dizer se o soft rose, deixa os lábios rosados?

    ResponderExcluir