Guia de Viagem: Zoológico de Luján - Argentina!

by - quinta-feira, agosto 01, 2013


Olá todos!

Mais uma guia de viagem!! Dessa vez vou falar um pouco do Zoológico de Luján, onde você tem a experiência de tirar fotos junto com os animais dentro das jaulas. Esse zoológico fica na cidade de Luján a 45 minutos de Buenos Aires. Eu comprei esse passeio aqui mesmo em Recife, na agência de viagem onde comprei meu pacote. Paguei R$ 100,00, esse valor dá direito ao translado hotel-zôo-hotel + entrada + guia. 
Durante a ida para o zoológico dentro da van, a guia mostra para o grupo um vídeo explicando como os animais são criados para eles serem dóceis. Os animais são criados juntos com cachorros e desde que nascem tem contato com os humanos. Realmente em cada jaula tem um cachorro, o único animal que você não pode tocar são os ursos, pelo fato de serem mais perigosos. Vamos as fotos:




Logo na entrada eles vendem um saquinho com uma comidinha que você pode dar para alguns animais. No zoológico aceita a moeda real e paguei R$ 5,00 pelo saquinho.


 Eu e Simba!! kkkk Muito fofo gente!


Quando eu e meu marido entramos na jaula do Tigre, os funcionários começaram a dar leite para eles, tivemos a chance de colocar o leite na mão e eles tomaram na nossa própria mão!! Experiência incrível!






Para quem gosta de antiguidade, lá tem uma área com carros antigos, super legal, adorei!



Lá dentro tem um restaurante que aceita a moeda real ($ 1,00 vale R$ 3,00, para saber o valor do prato em real é só dividir o valor do prato por 3), tem Wi-Fi e a comida é deliciosa!! Eu e meu marido pedimos Bife de Chorizo con Fritas + Gaseosa, que é a carne com batatas fritas e refrigerante. Como não tomo refrigerante, pedi para trocar por um suco de laranja e paguei um pouquinho a mais. Eu e meu marido pagamos juntos R$ 65,00 pelo almoço. Gente essa carne é maravilhosa!! Super macia e o prato é enorme.


Então é isso, fica mais uma dica para quem vai para a Argentina!! Amanhã vou fazer um post com as roupas que usei lá!

Bjs!!

Bárbara Tany


You May Also Like

0 comentários