Look do dia: Cabine Fashion!

by - quinta-feira, agosto 08, 2013


Olá todos!

Hoje vou mostrar para vocês o look que usei no Cabine Fashion nesse último final de semana.


Postei essa foto lá no meu Instagram do look que usei no sábado, me segue lá é o barbaratany.

As foto que tirei foram a noite, então a iluminação não ajudou muito! Mesmo assim tirei as fotos para mostrar para vocês.



Detalhe do colar. Gente tô xonada por esse colar com essas rosas! Achei essa combinação que eu fiz super romântica e leve.


Essa saia comprei na Riachuelo fazia muito tempo e ainda não tinha usado, pois não estava sabendo como compor ela com outra peça. Querem saber o preço dela? R$ 9,90!!! Isso mesmo, quando olhei fiquei passada e fui ver se tinha alguma avaria, mas não tinha nada, estava perfeita....nem pensei e levei! E a blusa também comprei na promo na Spuk por R$ 35,00!! A bolsa já falei dela AQUI que comprei no centro de Recife por R$ 18,00. O look de hoje foi montado todo na promo né?! kkk Quem não gosta?

Blusa- Spuk
Saia - Riachuelo
Sapato- Riachuelo
Bolsa - Centro do Recife
Colar - gente esse colar ganhei de presente, mas nele tem uma plaquinha com a marca Adriana Medeiros


Então é isso! Bjs!

Bárbara Tany


You May Also Like

1 comentários

  1. fiquei bege com os preços do teu look. Já comentei no face que curti tua saia e agora sabendo o preço dela... nossa.^^

    ResponderExcluir