Looks Buenos Aires!!

by - sexta-feira, agosto 02, 2013


Olá todos!

Como prometido, hoje vou mostrar para vocês os looks que usei em Buenos Aires. Algumas fotos não mostram, mas todos os dias eu sempre usava meia-calça, legging, ás vezes colocava uma calça jeans por cima, blusa, luvas, cachecol, toca e um sobretudo. As primeiras fotos ficaram escuras pois tirei na entrada do hotel e a iluminação não era muito boa, depois testei tirar fotos em outro local mais claro.




Dicas de o que usar no inverno em Buenos Aires:

- No mês de julho em Buenos Aires é inverno, e a temperatura cai muito. Cheguei a pegar 3º!! Muito frio gente! kkk
- Acho que as peças que não podem faltar são luvas, cachecol, meia-calça ou uma calça térmica e toca. Nunca pensei que fosse sentir frio na cabeça, a toca além de proteger a cabeça, protege também as orelhas.
- Qual tipo de sapato usar? Gente quando viajo gosto de está super confortável e adoro bater perna. Antes de viajar ia comprar uma bota para usar durante o dia na viagem, mas como não sou acostumada a usar bota, pois o inverno aqui em Recife não é tão rigoroso, achei a bota um pouco desconfortável para bater perna e comprei uma bota para usar a noite. Levei um tênis leve e bem confortável, mas usei com uma meia-calça e uma meia por cima, pois o frio é tão grande que o tênis não protege do clima. Se você é acostumado a usar bota, se jogue nela então!

Então é isso, fica a dica!! Próximo semana tem mais guia de viagem.

Bjs e um ótimo final de semana!

Bárbara Tany



You May Also Like

0 comentários