PAPAI NOEL DOS CORREIOS 2015!

by - quinta-feira, novembro 19, 2015


Oie! Tudo bem?

Vou falar de uma ação bem legal feita pelos Correios que eu falo todo final de ano. Vocês conhecem o Papai Noel dos Correios?






O Papai Noel dos Correios é uma das principais campanhas natalinas de inclusão social do País. Esse projeto representa o resultado da solidariedade brasileira.

"O objetivo desse projeto é responder às crianças que escrevem ao Papai Noel por meio do envio de carta-resposta e atender dentro do que for possível, aos pedidos de presentes de natal das crianças em situação de vulnerabilidade social." Fonte CORREIOS

Se você quiser participar desse projeto é só entrar em contato com os Correios do seu estado, escolher a cartinha que irá adotar e entregar o presente no local e data definidos pelos Correios.  

Sempre participo e é muito gratificante você realizar um sonho de uma criança. Lá vocês irão encontrar pedidos variados como brinquedos, roupa, material escolar, cestas básicas...

Quer saber mais informações? Acesse AQUI o site dos Correios e saiba o período de recebimento e adoção de cartas dos Correios de seu estado. Aqui em Pernambuco vocês encontram essas cartinhas na Agência Central que fica na Av. Guararapes, 250, Santo Antônio em Recife. O horário é das 09:00 h às 17:00 h e o período de adoção e recebimento de presentes é até dia 11/12/15.

Vamos participar! Adote uma cartinha e faça uma criança feliz!


Bjs!

Bárbara Tany

You May Also Like

0 comentários