#COMPREIENÃOGOSTEI: Lenços de limpeza demaquilantes Nivea!

by - terça-feira, novembro 17, 2015


Oie! Tudo bem?

Mais uma série de COMPREI E NÃO GOSTEI
Eu adoro usar esses lenços demaquilantes para retirar a maquiagem e costumo usar muito o da Neutrogena, como o meu estava acabando resolvi comprar outra marca. Já tinha visto algumas pessoas falando que o da Nivea era muito bom, então resolvi testar!


A primeira coisa quando li na embalagem e gostei foi que ele removia maquiagem e MÁSCARA A PROVA D'ÁGUA! Me chamou muito atenção pois no momento estou usando uma máscara a prova d'água (preciso até comprar uma normal, pois para tirar é aquela complicação..kk) e uso para retirar o demaquilante bifasico da Quem Disse Berenice?


Testei para retirar a máscara e... não removeu tudo! Meus cílios ficaram grudados e duros no final tive que usar o bifásico da Quem Disse para remover o resto. Os lenços não são tão "úmidos" outro fato que não gostei muito.
A maquiagem do rosto foi removida, mas por eles não serem tão molhadinhos tive que passar várias vezes no rosto.
Paguei R$ 20,99 na Farmácia Big Ben. Comprei e não gostei e não comprarei novamente.

Alguém já testou esses lenços?

Bjs!

Bárbara Tany

You May Also Like

0 comentários