#RESENHA: Pó Compacto Duo Bronzeador - Iluminador Soleil Vult!

by - quinta-feira, novembro 05, 2015


Oie! Tudo bem?

Hoje vou mostrar para vocês o novo bronzer que estou usando: O Pó Compacto Duo Bronzeador - Iluminador Soleil da Vult. Comprei esse produto no Mundo do Cabeleireiro e se não me engano paguei em torno de R$ 22,00. Nunca tinha usado um produto da marca e já tinha escutado várias pessoas falando da Vult e dizendo que era muito boa. Estava precisando de um bronzer e resolvi testar: 



No dia que comprei só tinha na cor 03 e achei que pra mim ficou um pouquinho escuro, achei o produto bem pigmentado, então eu passo pouco produto no pincel e esfumo bastante para não ficar com aquela cara de "tijolo" kkk.


Na parte debaixo do pó tem um espelho o que é bem legal e achei a embalagem bem resistente.


Como mostro na foto abaixo o pó é um duo: de um lado tem um iluminador com micro partículas de brilho e o outro é o lado do bronzeador. Podem ser usados separadamente ou juntos. Já usei os dois misturados, mas prefiro usar só o lado do bronzer e esfumar bastante, pois como falei a cor está um pouquinho escura para meu tom de pele.



Eu amei e está super aprovado! Para quem procura um bronzer com uma boa qualidade e com um preço bacana fica a dica!

E quem já usou mais produtos da Vult? Estou super curiosa pelos batons...

Bjs!

Bárbara Tany

You May Also Like

0 comentários